Offline
Publicidade
Publicidade
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/7bfd17b9156cacd355150fa1bfe64315.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/be00d2d606c6fe2c6feacb97cb2bdc31.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/d117ded633dc476dac23dccb896f3297.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/e69ae621e18b44c9ef7ef40b4b5ac23a.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/dc7ec9f03f66e00d8e95830285f128e9.jpg
Zapay e Moto.com firmam parceria para pagamento de débitos de motos
Motocicletas
Publicado em 21/06/2021

A Zapay, startup especializada no parcelamento de débitos e na desburocratização dos processos de pagamentos junto aos órgãos de trânsito, firmou uma parceria com o o portal Moto.com, para disponibilizar dentro do portal para motociclistas de 23 estados, mais o Distrito Federal o serviço de parcelamento de débitos de trânsito mesmo que estejam em atraso. Os condutores vão conseguir consultar e pagar multas, IPVA, licenciamentos e outros encargos em até 12 vezes no cartão de crédito.
“A Zapay surgiu para atender uma demanda crescente no mercado que é o parcelamento de débitos de trânsito e fazer isso com uso de tecnologia desburocratizando todo o processo. Estamos sempre buscando nos conectar com empresas que estejam alinhadas ao nosso propósito de facilitar a vida do consumidor e por isso essa parceria com a Credicard é tão significativa”, destaca Callebe Mendes, CEO da Zapay.
O novo serviço disponibilizado pela startup no MOTO.com.br utiliza o banco de dados do Detran como base de pesquisa. Para acessar a ferramenta para a quitação e regularização dos documentos das motocicletas, basta que o condutor clique aqui.
Caso, a motocicleta apresente algum débito a plataforma irá informar na tela as pendências encontradas. Para quitá-las, é necessário fazer um cadastro na plataforma da Zapay e escolher a forma de pagamento. A Zapay é uma empresa credenciada no Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN) e autorizada a realizar parcelamentos de débitos de veículos que conta com mais de 215 mil veículos regularizados e 3,13 milhões de consultas.
Veja as respostas para as dúvidas mais frequentes, que podem ajudar o motociclista a realizar o processo sem dificuldades.

- Quais débitos podem ser parcelados?
É possível parcelar todos os débitos que contém no Detran: multa, IPVA, licenciamento, seguro obrigatório, entre outros.

- Quais os meios de pagamento disponíveis?
Inicialmente, são aceitos os cartões de créditos das seguintes bandeiras: VISA, Mastercard, Elo, Hiper, American Express, Ticket Log e outras, onde você poderá parcelar seu débito em até 12 vezes.

- É possível utilizar mais de um cartão para efetuar o pagamento dos débitos?
Por questões de segurança, apenas um cartão de crédito é permitido por cada transação. Porém, é possível que o condutor use mais de um cartão, optando por fazer mais de uma transação escolhendo os débitos que deseja pagar.

- É possível usar o cartão de outra pessoa que não seja o proprietário do veículo?
Sim, mas, será necessário informar todos os dados corretamente e ficar ciente que essa transação passará por um rigoroso processo de checagem de risco antes do débito ser liquidado.

- Depois do pagamento, quanto tempo será liquidado os débitos no Detran?
Todas as transações passam por uma análise de segurança que pode levar até 48 horas úteis. Após o pagamento, o consumidor receberá a confirmação de pagamento e conclusão do processo no email cadastrado.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!