Offline
Publicidade
Publicidade
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/7bfd17b9156cacd355150fa1bfe64315.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/be00d2d606c6fe2c6feacb97cb2bdc31.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/d117ded633dc476dac23dccb896f3297.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/e69ae621e18b44c9ef7ef40b4b5ac23a.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/dc7ec9f03f66e00d8e95830285f128e9.jpg
Taurus Helmets se une a Reserva para collab inédita e quer explorar mais parcerias no mercado
Motocicletas
Publicado em 14/09/2023

A Taurus Helmets, pioneira na fabricação de capacetes no Brasil e a maior empresa do segmento, acaba de anunciar uma parceria com a Reserva, para lançar capacetes licenciados pela marca da AR&Co que reúnem o estilo Reserva de ser com toda a expertise e segurança de quem faz capacetes há mais de 40 anos.
A parceria surgiu a partir da sinergia dos negócios e da veia inovadora das marcas, que decidiram cocriar dois modelos, mas não só disso. De acordo com o CEO da Taurus Helmets, Carlos Laurentis, o lançamento faz parte de uma estratégia da empresa para explorar o licenciamento da marca e ampliar o rol de parcerias com marcas reconhecidas internacionalmente. "Acreditamos que o licenciamento da marca e a formação de parcerias estratégicas são passos fundamentais para expandir nossa presença global e oferecer produtos de alta qualidade a um público diversificado. A colaboração com marcas reconhecidas nos permite combinar nossa expertise em produção com a força e o prestígio dessas marcas, resultando em produtos inovadores e desejados pelos consumidores".
Anteriormente eles já lançaram produtos em colaboração com Zee.Dog, e artistas como Felipe Titto, Cusco e Célio Dobrucki. “A parceria com a Reserva é uma escolha estratégica, que busca combinar a nossa experiência com o estilo único deles. Acreditamos que essa collab nos permitirá oferecer aos nossos clientes uma opção de capacete que alia segurança e a uma pintura exclusiva”, acrescenta o executivo.

Parceria Taurus Helmets e Zee.Dog
Ainda este ano a marca pretende anunciar um cross de produtos com a Evoke, Grêmio e Internacional e com o festival Rock The Mountain “Estamos animados em trabalhar em conjunto e explorar novas oportunidades com essas marcas. A Urban já deixou de ser só uma marca premium de capacetes. Temos roupas, acessórios, tênis, meias e tênis com a Urbankicks. Muito em breve, essas joint ventures deverão representar 15% do faturamento da empresa”, explica Laurentis.
A empresa, reconhecida pelo histórico de inovação, também lançou recentemente o primeiro capacete feito com grafeno do mundo, feito em parceria com a Universidade de Caxias do Sul, znano e a UCS Graphene, primeira e maior planta de produção de grafeno em escala industrial da América Latina.
“Utilizando o grafeno, você melhora o desempenho do produto em que ele é aplicado. No caso dos capacetes, conseguimos deixá-los muito mais resistentes, e leves, além de utilizarmos um material que temos em abundância. O Brasil é a segunda maior reserva do mineral grafita, de onde o grafeno é extraído. Com essa inovação, elevamos a régua de produção do mercado e queremos avançar para que, em breve, todos os nossos capacetes utilizem o grafeno no lugar do ABS também”, finaliza o CEO.

Foto: Divulgação Taurus Helmets

Comentários
Comentário enviado com sucesso!