Offline
Publicidade
Publicidade
BorgWarner Exibirá Soluções Inovadoras para Mobilidade Elétrica e Nova Identidade Corporativa na IAA Mobility 2023
23/08/2023 09:00 em Tecnologia

A BorgWarner está pronta para mostrar seu crescente e inovador portfólio de produtos que apoia os fabricantes automotivos em suas transformações de eletrificação na IAA Mobility no hall A2, estande B11. O evento, realizado em Munique, Alemanha, de 5 a 8 de setembro de 2023, destacará o progresso da empresa em seus objetivos estratégicos e a evolução contínua de suas soluções de tecnologia eficientes para a transição para a eMobilidade. A feira também servirá como uma plataforma para apresentar a nova imagem da marca BorgWarner a um público mais amplo.
“Com um logotipo renovado, a BorgWarner está entrando na era de nossa nova identidade corporativa, na qual focaremos ainda mais intensamente na implementação de nossas estratégias para a eletrificação da mobilidade e a redução das emissões globais de CO2”, disse Frédéric Lissalde, presidente e diretor executivo da BorgWarner. “Fizemos um grande progresso com nossas metas de “Charging Forward”, e é por isso que revelamos recentemente as metas atualizadas de “Charging Forward 2027” durante nosso evento com Investidores em junho.”
Com a última geração de seus inversores de carboneto de silício (SiC) exibidos no estande, a BorgWarner está fortalecendo sua posição como um dos líderes globais do mercado de sistemas de 800 V. Os inversores, com o módulo Viper patenteado, permitem melhor desempenho de direção, autonomias mais longas de bateria e tempos de carregamento mais curtos.
A BorgWarner também apresentará soluções de gerenciamento térmico líderes do setor para veículos elétricos, como eCoolers, eFans e aquecedores de alta tensão, assim como, estações de carregamento, baterias, eletrônica de potência e sistemas de transmissão, que destacam o foco de sustentabilidade da empresa. Projetada para máxima segurança, a família eCooler da BorgWarner é usada para resfriar baterias com vários tipos de células, bem como eletrônicos de potência. A tecnologia oferece suporte à dissipação de calor altamente eficaz, estendendo o desempenho e aumentando a vida útil de baterias e componentes eletrônicos.
Uma variedade de estações estacionárias de carregamento rápido DC, uma linha de produtos que está sendo continuamente expandida, também será exibida no estande da BorgWarner no hall A2, estande B11.
Além disso, representantes da alta liderança da empresa fornecerão uma atualização sobre o progresso feito com a estratégia Charging Forward e a recém-revelada atualização Charging Forward 2027 e explicarão os objetivos atuais e futuros da estratégia de eletrificação da empresa.

Foto: Divulgação BorgWarner

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!