A Mercedes-Benz, em parceria com sua rede de concessionários, promove até o próximo dia 26 de junho a GLB Week, um conjunto de ações promocionais que visam aproximar ainda mais seus clientes e apaixonados pela marca.
Com foco em conectividade, tecnologia e soluções inteligentes para o dia a dia na cidade, o GLB 200 está disponível em duas versões desde o início do ano, Advance e Progressive. Esse SUV de sete lugares combina a versatilidade da terceira fila de dois bancos individuais com os altos níveis de segurança e tecnologia que o modelo oferece desde sua apresentação em 2020. Além da interatividade do sistema multimídia intuitivo MBUX com duas telas digitais de 10’’, acionadas pelo comando de voz “Hey Mercedes”, ambas versões oferecem de série carregador wireless para celular e integração para smartphones Apple Car Play e Android Auto.
Para o ano/modelo 2021, o GLB 200 Advance ganhou novos equipamentos de série:
- Ar condicionado de duas zonas Thermotronic
- Banco do passageiro dianteiro com ajustes elétricos
- Espelhos retrovisores elétricos, rebatíveis, memória e antiofuscantes
- Pacote completo KEYLESS-GO de partida, abertura/fechamento de portas e porta-malas sem chave
A versão GLB 200 Progressive traz uma lista ainda mais ampla de equipamentos em comparação com a outra versão, com destaque para os assistentes semiautônomos de distância DISTRONIC (direção, ponto cego, desembarque, mudança e manutenção de faixa), rodas AMG de 19” e teto solar panorâmico. Esse veículo seguirá sem modificações no ano/modelo 2021.
Seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, os clientes, além da possibilidade de realizar test-drives, terão à disposição o plano de financiamento Flexibility: 50% de entrada, 36 parcelas de R$ 2.299,00 (juros de 0,77% a.m.) e parcela final de 35% para a versão GLB 200 Advance. Para empresas, a compra via CNPJ terá um desconto especial de 5%.
As versões Mercedes-Benz GLB 200 Advance e Mercedes-Benz GLB 200 Progressive podem ser encontradas em toda rede de concessionários do Brasil com preços sugeridos de R$ 264.900,00 e R$ 290.900,00, respectivamente.
“Hoje, o GLB 200 é o nosso principal modelo a venda no país. Ele alia a praticidade para o dia a dia ao espaço e conforto que precisamos quando estamos com toda a família a bordo. E acreditamos que a GLB Week é uma boa oportunidade de conquistar novos clientes e realizar um grande negócio” afirma Gabriel Valadão, Head de Vendas da Mercedes-Benz Cars Brasil.
A GLB Week acontece de 17 a 26 de junho nos concessionários da marca participantes da campanha em todo o território nacional.