Prestes a completar seu segundo aniversário, em meados deste ano, a Mobiauto, start-up posicionada como um dos três maiores marketplaces de carros novos e usados do país, está celebrando importantes conquistas em seu segmento. No primeiro bimestre de 2021, em sentido oposto a toda a Economia do país, a Mobiauto viu seu faturamento crescer 35% frente ao mesmo período de 2020.
Para Sant Clair Castro Jr, CEO da empresa, a Mobiauto colhe os frutos por ter feito largos investimentos em tecnologia. “Uma de nossas metas sempre foi impulsionar os negócios dos lojistas. Investimos muito em novas tecnologias que atingissem esse objetivo. Produtos como Gestor de Lead e Integrador de Estoque cresceram 400% entre o início de 2020 para o início de 2021”, explica.
Único grande portal do gênero desvinculado de instituições financeiras, a Mobiauto já registra mais de 5 milhões de acessos mensais (o dobro da audiência registrada em janeiro e fevereiro de 2020). A empresa ampliou em 25% o universo de lojistas anunciantes. “Nenhuma estatística nos orgulha mais, porém, do que o aumento no número de colaboradores, em um ano em que todos os setores econômicos reduziram seus quadros: nossa equipe é, hoje, 28% maior do que em 2020”, orgulha-se o executivo.
A start-up rapidamente notabilizou-se no ambiente virtual por ter “amarrado as duas pontas”. Além de se dedicar a tornar absolutamente segura e amigável a experiência de compra do cliente final, a Mobiauto investe em tecnologias digitais para rentabilizar o estoque dos clientes, ou seja, dos lojistas.