A Volvo Car Brasil dá mais um passo importante para difundir a eletrificação no Brasil. Foi lançado no último fim de semana o Volvo Recharge, um espaço interativo no recém-inaugurado CJ Shops, em São Paulo.
“Essa é mais das ações que fazemos em prol da eletrificação e sustentabilidade. Temos feito diversas ações de alto impacto para que os carros híbridos e elétricos fiquem cada vez mais perto das pessoas e que elas entendam que o futuro é agora”, destaca Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil.
O espaço exibe o XC40 Recharge Pure Electric, veículo 100% elétrico da marca sueca que será lançado em 2021. E também conta com um modelo híbrido, destacando o compromisso da empresa com a sustentabilidade.
O local também conta com pontos de recarga para celulares e locais para descanso, em que as pessoas podem relaxar observando a projeção com a belíssima aurora boreal.
Campanha com eletrificação
A Volvo Cars lançou recentemente a campanha “Batatas”, um filme que mostra uma menina descobrindo as magias da eletricidade e usa toda sua curiosidade infantil para desenvolver por conta própria brinquedos e equipamentos usando como fonte de energias as batatas, que liberam energia até para acender lâmpadas.
O filme foi criado para marcar o importante momento que marca atravessa no País e difundir a eletrificação para todas as pessoas. Veja aqui.