Offline
Publicidade
Publicidade
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/7bfd17b9156cacd355150fa1bfe64315.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/be00d2d606c6fe2c6feacb97cb2bdc31.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/d117ded633dc476dac23dccb896f3297.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/e69ae621e18b44c9ef7ef40b4b5ac23a.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/dc7ec9f03f66e00d8e95830285f128e9.jpg
Volvo inaugura espaço eletrificado em novo centro de compras de São Paulo
Mercado
Publicado em 11/12/2020

A Volvo Car Brasil dá mais um passo importante para difundir a eletrificação no Brasil. Foi lançado no último fim de semana o Volvo Recharge, um espaço interativo no recém-inaugurado CJ Shops, em São Paulo.
“Essa é mais das ações que fazemos em prol da eletrificação e sustentabilidade. Temos feito diversas ações de alto impacto para que os carros híbridos e elétricos fiquem cada vez mais perto das pessoas e que elas entendam que o futuro é agora”, destaca Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil.
O espaço exibe o XC40 Recharge Pure Electric, veículo 100% elétrico da marca sueca que será lançado em 2021. E também conta com um modelo híbrido, destacando o compromisso da empresa com a sustentabilidade.
O local também conta com pontos de recarga para celulares e locais para descanso, em que as pessoas podem relaxar observando a projeção com a belíssima aurora boreal.

Campanha com eletrificação
A Volvo Cars lançou recentemente a campanha “Batatas”, um filme que mostra uma menina descobrindo as magias da eletricidade e usa toda sua curiosidade infantil para desenvolver por conta própria brinquedos e equipamentos usando como fonte de energias as batatas, que liberam energia até para acender lâmpadas.
O filme foi criado para marcar o importante momento que marca atravessa no País e difundir a eletrificação para todas as pessoas. Veja aqui.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!