Offline
Publicidade
Publicidade
Rádio Sobre Rodas muda de plataforma
27/11/2020 09:40 em Mobilidade

Prezados ouvintes

A Rádio Sobre Rodas mudou de plataforma e passa a ser atendida pela brlogic. Várias mudanças foram implantadas no site e na programação musical, mas a principal delas é uma área de podcast, demanda antiga de produtores independentes e de ouvintes. Na página principal, você encontra o Menu, logo abaixo do banner da rádio, e nele os nomes dos programas. Ao clicar na aba correspondente os ouvintes que não puderam ouvi-los quando foram ao ar, em seus horários habituais (ou nos recalls aos sábados e domingos) poderão fazê-lo quando e quantas vezes desejarem. Lá ficarão armazenados os cinco últimos programas.

Mas, toda mudança traz algum desconforto no início. Por isso poderá ocorrer instabilidades nesses primeiros dias. Pedimos desculpas antecipadamente e esperamos poder continuar contando com a compreensão e a audiência de vocês. 

Finalmente, criamos uma área para captar a opinião de nossos ouvintes sobre o novo site, um espaço para você se manifestar sobre o conteúdo da rádio e até uma área para você pedir música(s) que não esteja(m) nas playlists. Contamos com sua participação.

Grande abraço

Lupercio Tomaz

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!