Nos 472 anos de São Paulo, a Moura promove test rides da sua e-bike Ella para que os moradores da cidade tenham a experiência de pedalar por parques e pelas ruas em uma bicicleta elétrica que combina tecnologia, autonomia e design. A Ella oferece acelerador integrado e atende às regulamentações nacionais para circulação em ciclofaixas.
Nos dias 24 e 25 de janeiro, das 8h às 18h, a ação ocorre no Orla TotalPass do Parque Villa Lobos, e, no domingo, dia 25, na avenida Paulista, em frente ao Shopping Center 3, das 9h às 16h.
Os interessados poderão testar a e-bike por 15 minutos, bastando apresentar um documento de identificação e preencher o termo de responsabilidade. Serão disponibilizadas quatro bicicletas por dia. Para quem gostar da experiência, haverá unidades para pronta-entrega durante a ação.
Passeio com e-bike no Aniversário de São Paulo
Dias 24 e 25 de janeiro (sábado e domingo) – 8h às 18h – Parque Villa Lobos na Orla TotalPass
Dia 25 de janeiro (domingo) – das 9h às 16h – Avenida Paulista, em frente ao Shopping Center 3