A OLX, maior marketplace de classificados para autos do país, vai distribuir R$50 mil em cupons na Live do Carrão, no dia 23 de junho, às 19h30. Na transmissão, dois apresentadores farão um bate-papo descontraído, darão dicas e responderão às interações do público sobre o universo automotivo, além de apresentar ofertas exclusivas do Festival do Carrão - evento da plataforma que acontece online e em lojas físicas.
Entre os benefícios ofertados durante a live, destaque para R$50 mil em cupons exclusivos para uso na categoria Peças e Acessórios da plataforma, 10% OFF e R$50 nas compras acima de R$500 para quem estiver cadastrado na página do Festival, além de ofertas exclusivas em lojas parceiras. Os apresentadores também farão testes práticos com automóveis disponíveis no Festival.
A live faz parte da campanha de marketing lançada em 2025 Carrão é na OLX!, totalmente focada no segmento automotivo, que reforça a expertise da marca e a robustez do inventário da OLX no setor de automóveis, que conta com mais de 800 mil anúncios em todo o Brasil.
“A live será um ponto alto da nossa campanha automotiva, seguindo a pegada leve e bem-humorada, característica da nossa comunicação. Vamos potencializar o engajamento ao unir interação, entretenimento, conteúdo de qualidade e vantagens exclusivas para o público”, diz Rachel Lederman, Gerente de Branding e Insights do Grupo OLX.
Produzida em parceria com a produtora Punk Film Company, a Live do Carrão será transmitida no Instagram e YouTube da OLX.
“Sempre que falamos de OLX, o ponto de partida é a ousadia, pensar fora da caixa. Como fazer uma live diferente, divertida, criativa, e visualmente impactante, tal como a personalidade da marca? Esse foi o nosso desafio. E foi assim que chegamos ao conceito da live. Tecnicamente é desafiador, mas a gente é apaixonado pelo processo de conceber e executar projetos como esse.”, diz Bruno Atkinson, diretor da Punk Film Company.
Festival do Carrão
Entre os dias 15 e 30 de junho a OLX promove o Festival do Carrão, evento que ocorre na plataforma e se estenderá para lojas físicas no Auto Shopping Raposo (SP-270, km 18 - 5 - Jardim São Jorge, São Paulo – SP).
Além disso, a OLX, em parceria com o KM de Vantagens, programa de fidelidade da Ipiranga que recompensa clientes com pontos que podem ser trocados por benefícios, vai oferecer 5% de cashback na rede de postos Ipiranga a quem participar do Festival do Carrão.
Para acessar o benefício, basta que o usuário manifeste interesse em um anúncio participante do festival. Ele receberá um e-mail incentivando a se cadastrar no programa KMV, e assim que o fizer, recebe os 2.000 pontos - que são referentes a 5% de cashback e desconto em diversos parceiros.
“O Festival do Carrão reforça ao público a dimensão e qualificação do nosso inventário, as boas oportunidades de negócio aos compradores e vendedores, e ressalta a força das nossas conexões, tanto com o público quanto com os parceiros estratégicos”, diz a Gerente de Branding e Insights do Grupo OLX.
Para ver a relação das lojas participantes, clique aqui.