Offline
Publicidade
Publicidade
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/7bfd17b9156cacd355150fa1bfe64315.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/be00d2d606c6fe2c6feacb97cb2bdc31.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/d117ded633dc476dac23dccb896f3297.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/e69ae621e18b44c9ef7ef40b4b5ac23a.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/dc7ec9f03f66e00d8e95830285f128e9.jpg
Para 36% comprar um carro durante um feirão online é uma opção
Mercado
Publicado em 10/07/2024

A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil, anuncia, em parceria com a Financeira do Banco Santander, a realização do segundo feirão de veículos 100% online da empresa neste ano. Entre os dias 4 e 31 de julho, o Mega Feirão Campeão contará com mais de 120 mil ofertas disponíveis na plataforma e convida os consumidores a aproveitarem condições e taxas especiais para aquisição de um veículo.
Segundo pesquisa feita pelo Webmotors Autoinsights, 36% dos usuários do marketplace consideram a compra de um carro durante um feirão nessa modalidade. O levantamento mostrou que 6,5 milhões de pessoas buscaram por um novo veículo durante o primeiro feirão no ano e a expectativa é um aumento de 8% para esta edição.
“O Mega Feirão é uma das principais oportunidades do ano para quem deseja trocar de veículo e reafirma o nosso compromisso de ser o parceiro ideal de nossos clientes em toda a sua jornada”, afirma a CMO da Webmotors, Natalia Spigai. “Em nossa última edição, dos 6,5 milhões de visitantes únicos que o feirão trouxe, 34% foram pessoas que pesquisaram um veículo para comprar, o que significa um aumento de 19% em relação a 2023.”
Quem deseja adquirir um veículo no Mega Feirão contará com quase 6 mil lojas participantes e uma vasta gama de opções e condições de pagamento facilitadas, incluindo a possibilidade de parcelamento em até 60 vezes e taxa de financiamento especial. Nesta edição, 44% dos anúncios estarão abaixo da tabela FIPE.   

Aqui você larga na frente
Para convidar os consumidores a aproveitarem as vantagens especiais do Mega Feirão, a Webmotors lança em suas redes sociais, a partir de 4 de julho, a campanha “Aqui você larga na frente", inspirada no espírito esportivo do maior evento do gênero do mundo.
No clima dos Jogos Olímpicos de Paris, a estratégia da marca é aproveitar o movimento 360° gerado durante o período como mote e apelo visual nas comunicações, além de contar com influenciadores do meio esportivo, a ex-jogadora de vôlei e bicampeã olímpica Sheila, e o ex-nadador e medalhista olímpico Xuxa, para gerar identificação e aproximação com o público do marketplace.

Para conferir tudo sobre o Mega Feirão, clique aqui.

Imagem: Reprodução

Comentários
Comentário enviado com sucesso!