Offline
Publicidade
Publicidade
Mene Portella Comunicação cria campanha para o Detran de Goiás e viraliza nas redes
12/02/2024 09:39 em Mobilidade

A Mene Portella Comunicação, agência de publicidade que pertence ao M&P Group, acaba de criar uma campanha de Carnaval para o Detran do estado de Goiás. A campanha, que viralizou nas redes sociais, tem como tema o “Vira, vira, vira… Virou!”, - famosa marchinha, muito cantada pelas ruas e bares de todo o país - traz carros capotados em diversos pontos da capital, com o intuito de impactar foliões de que não se deve misturar bebida com direção.
“Celebrar o Carnaval, a maior festa popular do Brasil, é direito de todos, mas a responsabilidade individual é fundamental para evitar que a festa se torne um problema de saúde pública, especialmente quando se trata de misturar álcool e direção” destaca Balduíno Bertone, VP de Criação da Mene Portella Comunicação. Pensando nisso, a agência criou a campanha para conscientizar os foliões nesta época festiva.
Segundo Bertone, a ideia é ressignificar a marchinha tão conhecida. No comercial de TV, a ingestão da dose pelos condutores dos veículos leva à capotagem do automóvel, ilustrando as consequências perigosas do consumo de álcool e a condução dos automóveis”.

Imagem: Campanha faz refletir sobre os perigos de misturar bebida e direção com carros capotados, espalhados por pontos movimentados de Goiânia - Divulgação Mene Portela

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!