Offline
Publicidade
Publicidade
Kawasaki Ninja ZX-4R - A motocicleta mais aguardada do ano chegou para satisfazer os desejos dos apaixonados por velocidade.
15/12/2023 09:43 em Motocicletas

Instigante, desafiadora e intensa, a motocicleta que faltava para despertar o lado Supersport que existe dentro de cada piloto. A mais poderosa da categoria, são 80cv (com RAM Air) a 14500RPM, desenvolvidos pelo novíssimo motor de 399cc com quatro cilindros em linha. Performance em altos giros e uma resposta sonora excitante que provém tanto do motor de quatro cilindros e do escape, ideais para aqueles pilotos que aceleram na pista, onde o sistema de indução de ar RAM Air eleva os ganhos de potência. Chassi inspirado no WorldSBK (campeonato Mundial de Superbike), suspensão dianteira Showa invertida com ajustes e traseira horizontal back-link, inspirada na Ninja ZX-10R, além do KQS (Kawasaki Quick Shifter) para cima e para baixo, que entregam a verdadeira natureza do modelo.
Conta ainda com o pacote eletrônico integrado: Riding Modes, KTRC (Kawasaki Traction Control) e Power Modes, com estes, o potencial da moto pode ser facilmente ajustado as habilidades do piloto, ou ainda, para facilitar a condução no trânsito das cidades, onde as respostas diretas em baixas e médias rotações favorecem o torque para os pequenos deslocamentos. Discos duplos na dianteira com pinças de montagem radial, faróis e demais luzes em LED, estilo agressivo e imponente, característica da família Ninja.
Painel com tela TFT colorida com conectividade a smartphones e modo circuito, ideal para uso em Track Days. Esta é a Ninja que faltava para despertar o lado Supersport e o piloto que existe dentro de cada um! E para o público brasileiro a espera tem data para acabar, pois a Ninja ZX-4R chegou à rede de concessionários autorizados Kawasaki na última semana de novembro, com preço público sugerido com frete incluso: R$ 57.490.00

Imagem: Divulgação Kawasaki

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!