A InstaCarro, plataforma inovadora que simplifica o processo de venda de carros online, revela números surpreendentes referente à venda de veículos no estado de São Paulo durante o terceiro trimestre do ano. Com seu modelo de negócios ágil e transparente, a InstaCarro se tornou uma escolha popular entre os paulistas em busca de uma maneira mais eficiente de adquirir ou vender veículos usados.
“Após o programa de descontos para carros populares, que ocorreu entre junho e julho deste ano, e com o aumento na concessão de crédito para pessoas físicas, em relação ao segundo trimestre, o setor automotivo aqueceu os motores e segue estável, o que consequentemente auxilia players como a InstaCarro no Brasil” comenta Luca Cafici, CEO da startup.
Após desembarcar na região, a InstaCarro buscou adequar seu portfólio com a demanda dos consumidores brasileiros, o que resultou no aumento em 19% das suas vendas no último trimestre.
Entre as diversas marcas e modelos disponíveis na plataforma, 9 carros se destacaram como os mais vendidos na região, demonstrando as preferências e demandas dos consumidores da capital paulista. Confira a seguir:
1- Ford Fiesta
2- Volkswagen Fox
3- Honda Fit
4- Jeep Renegade
5- Chevrolet Onix
6- Renault Sandero
7- Citroem C3
8- Hyundai HB20
9- Ford Ka
Os resultados do terceiro trimestre na plataforma InstaCarro em São Paulo, refletem as preferências dos consumidores por carros que oferecem qualidade, economia e tecnologia. A startup continua a desempenhar um papel crucial na evolução do mercado de automóveis, proporcionando uma experiência de compra e venda mais transparente e eficiente para os paulistanos que buscam veículos novos e usados.
Com um mercado automotivo em constante evolução, a InstaCarro está ajudando a moldar o futuro das transações de automóveis em São Paulo e em todo o Brasil.
Foto: Divulgação InstaCarro