Offline
Publicidade
Publicidade
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/7bfd17b9156cacd355150fa1bfe64315.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/be00d2d606c6fe2c6feacb97cb2bdc31.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/d117ded633dc476dac23dccb896f3297.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/e69ae621e18b44c9ef7ef40b4b5ac23a.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/dc7ec9f03f66e00d8e95830285f128e9.jpg
Destaque da Suzuki no Salão de Milão, V-Strom 800 chega ao Brasil no ano que vem
Motocicletas
Publicado em 06/11/2023

A nova V-Strom 800SE, um dos destaques da Suzuki Motos no Salão Internacional de Motos e Acessórios de Milão (EICMA) 2023, que começa hoje e vai até o dia 12 de novembro na cidade italiana. No Brasil, o grupo J. Toledo confirma a venda das duas versões da família V-Strom 800 – DE e SE – para 2024.
A linha V-Strom 800 representa uma nova entrada na categoria de aventura de médio porte. As versões da família desta big trail foram desenvolvidas para se destacar tanto na condução em terra e outras superfícies de estrada, em passeios de longa distância e em alta velocidade, sempre com o máximo conforto.
Equipada com motor em linha DOHC de 4 válvulas por cilindro e refrigeração a água, as motos da família V-Strom 800 proporcionam uma resposta instantânea ao acelerador. A potência é equilibrada com eficiência, garantindo uma experiência de pilotagem suave e emocionante em qualquer terreno.
Os modelos foram desenvolvidos em uma estrutura de aço robusta e suspensão ajustada para maximizar a estabilidade em linha reta e nas curvas desempenho. Cada aspecto do design é voltado para oferecer uma experiência satisfatória aos motociclistas que deseja mais potência do que a oferecida pelo modelo V-Strom 650, e que desejam a capacidade de viajar confortavelmente, não importa quão longe forem.
O chassi e o motor de rotação livre respondem fielmente e faz com que o estilo e preferências do piloto, o foco no prazer de pilotar em cada passeio. Os pilotos podem facilmente tocar em seu potencial e desfrutar de uma pura experiência de pilotagem.
Destaque ainda para suspensão dianteira invertida com maior curso, maior distância ao solo, novo braço oscilante, aro da roda dianteira de 21”, guiador mais largo e TFT colorido.
Os modelos contam também com um avançado pacote eletrônico, incluindo o Suzuki Drive Mode Selctor (SDMS) para seleção de mapas de motor, sistema de Controlo de Tracção com modo Gravel adequado para uso fora de estrada, sistema de travagem ABS desligável na roda traseira e quick shifter bidirecional.

Foto: Divulgação Suzuki

Comentários
Comentário enviado com sucesso!