Conhecida por lançar produtos e serviços exclusivos que se encaixam às necessidades de cada usuário, a Awto inova mais uma vez com o Overnight. O mais novo produto da plataforma de compartilhamento de veículos é perfeito para quem precisa utilizar o veículo durante o dia e quer garantir o mesmo no dia seguinte pela manhã.
O usuário do aplicativo Awto que contrata o Overnight passa a pagar somente 20% do valor do minuto durante o período entre às 22h e 7h, enquanto o veículo estiver estacionado. É uma vantagem e tanto para quem quer garantir seu veículo no dia seguinte e não precisa finalizar a viagem e alugar novamente depois, ou até correr o risco de não conseguir reservar novamente, no dia seguinte. Com o Overnight, a locação está garantida para aquele cliente, com custo reduzido e com os benefícios exclusivos da Awto, como seguro e estacionamento garantidos.
"O serviço Overnight reforça nosso foco em experiência ao permitir que nossos usuários fiquem com os veículos alugados durante a noite pagando apenas 20% da tarifa", diz Fernando Freitas, Chief Strategy Officer da Awto. "Conforme a demanda pelos nossos veículos escala cada vez mais, nossos usuários agora terão a tranquilidade de ficarem com um veículo garantido para o dia seguinte e contarem com a Awto cada vez mais como uma solução de mobilidade para qualquer momento."
Awtovalet: facilidade para chegar e deixar os aeroportos
Em abril deste ano, a Awto também inovou ao oferecer seu serviço de compartilhamento de veículos nos dois principais aeroportos de São Paulo – Guarulhos (GRU) e Congonhas (CGH) –, com facilidades: para ir ou voltar desses lugares com agilidade e sem contratempos com apps de transporte e preços dinâmicos, basta agendar o veículo com duas horas de antecedência (para os horários entre 7h e 23h), e com duas horas de antecedência (para os horários entre 23h e 7h), serviço batizado de AwtoValet.
A Awtovalet tem uma taxa adicional de R$ 35 para os usuários deixarem ou retirarem o veículo em um desses aeroportos. Basta agendar com antecedência para ter o veículo à disposição.
Foto: Reprodução