A Honeywell, uma das líderes globais da indústria Aeroespacial, levará suas tecnologias de ponta para a 18ª edição da Labace, principal evento de Aviação Executiva, que acontecerá de 8 a 10 de agosto no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
A companhia irá demonstrar algumas das principais novidades tecnológicas para a aviação, como o sistema de radar meteorológico IntuVue RDR-7000, que oferece aos pilotos de aviação executiva e de helicóptero informações claras e assertivas para que possam tomar decisões rápidas, mas com total segurança, durante condições climáticas adversas e ambientes desafiadores para o voo.
Além disso, a empresa apresentará as novas telas de exibição Honeywell DU-875, que substituem os antigos monitores CRT com a tecnologia LCD, oferecendo maiorqualidade de imagem e novas funcionalidades relacionadas a navegação. Todas as soluções apresentadas pela Honeywell durante a Labace tem como principal foco a redução do custo de manutenção e operação, conforto dos passageiros, aumento da performance e das funcionalidades das aeronaves, possibilidade para implementação de futuras melhorias e novas soluções e principalmente aumento da seguranca de voo.
Gerenciamento de vôo e JetWave
Já para as operadores de aeronaves executivas que desejam aumentar a segurança, reduzir a carga de trabalho da tripulação ou atender às mudanças de conformidade regulamentar e requisitos de espaço aéreo, a atualização do sistema de gerenciamento de voo (FMS) Honeywell FMZ-2000 versão 6.1 contém melhorias significativas para este e outros sistemas de navegação. Essa atualização mais recente oferece desempenho superior que ultrapassa continuamente os requisitos do espaço aéreo moderno.
A empresa também planeja uma demonstração do JetWave, hardware de comunicação por satélite produzido pela Honeywell que permite conectividade global à Internet durante o voo. “Estamos entusiasmados em participar, mais uma vez, da Labace, um airshow de grande relevância e tradição, muito importante para encontrar nossos clientes e apresentar o que a nossa companhia oferece de melhor para aumentar a eficiência e a rentabilidade da Aviação Executiva em nossa região”, diz Rogério Botelho, Diretor de Desenvolvimento de Programas da Honeywell Aerospace para o Brasil.
Foto: Reprodução