Offline
Publicidade
Publicidade
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/7bfd17b9156cacd355150fa1bfe64315.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/be00d2d606c6fe2c6feacb97cb2bdc31.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/d117ded633dc476dac23dccb896f3297.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/e69ae621e18b44c9ef7ef40b4b5ac23a.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/dc7ec9f03f66e00d8e95830285f128e9.jpg
GWM Haval H6 lidera venda de híbridos no acumulado de maio a julho e inicia abertura de Centros de Distribuição pelo País
Mercado
Publicado em 03/08/2023

No acumulado de maio a julho, o GWM Haval H6 continua na liderança de vendas dos carros híbridos no País, com 2.882 unidades comercializadas. Logo atrás vêm: Toyota Corolla Cross (2.817), Toyota Corolla (1.843), Caoa Chery Tiggo 5X (1.639) e BYD Song Plus (1.119).
“Estamos muito satisfeitos com a receptividade do Haval H6 no mercado brasileiro. Isso é resultado do esforço dos nossos engenheiros em desenvolver um veículo especialmente adaptado ao gosto do consumidor do Brasil”, destaca Alexandre Oliveira, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM.
Somente em julho foram emplacados 953 Haval H6, volume similar aos meses anteriores, o que confirma o forte interesse do consumidor brasileiro pela marca, mesmo após o seu período de lançamento.
E a tendência é de continuar crescendo, uma vez que a Autotech brasileira vai inaugurar, ainda em agosto, 21 Centros de Distribuição (CD) regionais, o que irá viabilizar a pronta-entrega do Haval H6 em qualquer versão ou cor.
Esses centros são pontos de estoque dos veículos, próximos às concessionárias da marca, distribuídos por vários estados do Brasil. Em vez de ficarem todos no pátio da montadora, os carros permanecem nos CDs regionais até a venda, quando são faturados diretamente para o cliente, o que agiliza o processo e reduz o tempo da entrega ao cliente. “Nosso objetivo é chegar em 35 CDs até o final do ano”, destaca Oliveira.
Outro diferencial que deve colaborar para o aumento das vendas é o fato de que a marca garante preço único do Haval H6 em qualquer canto do País – independentemente da cor e do frete -, uma vez que o faturamento é feito diretamente da fábrica para o cliente. “É uma ação única dentro do mercado nacional, demonstrando o respeito da GWM ao consumidor brasileiro”, finaliza o diretor.   

Foto: Divulgação GWM

Comentários
Comentário enviado com sucesso!