Offline
Publicidade
Publicidade
Motul leva limpeza de capacetes gratuita e serviço de troca de óleo ao Capital Moto Week 2023
26/07/2023 08:11 em Mercado

A Motul, multinacional especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia, participa da edição 2023 do Capital Moto Week, evento dedicado aos amantes do motociclismo e que acontece até 29 de julho no Parque de Exposições Granja do Torto, em Brasília (DF). Em seu primeiro ano no festival, a companhia preparou diversas ativações em seu estande, como limpeza de capacete gratuita, serviço de troca de óleo e vendas de produtos da marca, além de apresentar seus mais recentes lançamentos para o segmento de duas rodas - NGEN 5 e NGEN 7, para motocicletas.
Produzida com óleo renovado, unindo sustentabilidade e performance, a linha NGEN foi criada para uso diário em motos de 300cc (NGEN 5) e para utilização esporádica, como em viagens e aos finais de semana, em motos esportivas a partir de 300cc (NGEN 7).
 
Mais de 800 mil pessoas e 370 mil motos presentes no evento em 2022
A última edição do Capital Moto Week, atraiu um público circulante de aproximadamente 834 mil pessoas e também levou cerca de 370 mil motos ao longo dos 10 dias de festival, com mais de 70 atrações musicais e 2 mil motoclubes participantes.
Neste ano, são cinco palcos que recebem shows de bandas e cantores consagrados da música brasileira, como Jota Quest, Nando Reis e Pitty. Além disso, o complexo possui duas praças de alimentação com mais de 30 restaurantes, e ainda, locais adequados para camping, motorhomes e muito mais.
"Estar presente em um evento de tamanha magnitude faz parte de nossa estratégia. Queremos estar cada vez mais próximos de nosso público, em todas as regiões do País, e entender ainda mais suas paixões", afirma Luan Maria, gerente de Comunicação da Motul Brasil.
Além dos lançamentos apresentados no festival, que serão disponibilizados ao mercado no segundo semestre, os demais itens expostos estão disponíveis para compra diretamente no estande da marca, assim como, se encontram disponíveis na loja oficial da Motul no Mercado Livre.

Foto: Reprodução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!