Offline
Publicidade
Publicidade
Goodyear lança segunda geração do pneu Armor Max MSA GEN2, voltado para o serviço misto
21/07/2023 07:24 em Mercado

Pensando nas necessidades das grandes e médias frotas que atuam no segmento de transporte de cargas dentro e fora de estrada, a Goodyear, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, apresenta o novo pneu Armor Max MSA GEN2, que faz parte da segunda geração de sua principal linha de produtos premium, a Max Series. Muito importante para o transporte no Brasil, o serviço misto, foco do lançamento, está diretamente conectado à produção agropecuária, que é parte importante da economia brasileira que tem projeção de crescimento para este ano.
Para o Diretor da Unidade de Negócios de Pneus para Caminhões, Ônibus, Recapagem e Pneus Fora de Estrada da Goodyear do Brasil, Eduardo Gualberto, “o momento para este lançamento é bastante promissor por ser um pneu do segmento misto e por se tratar de um produto voltado para empresas que buscam alta tecnologia, performance e resistência ao transitarem em estradas pavimentadas e não pavimentadas com os diversos produtos das safras no Brasil. Lançamentos como este reforçam o nosso compromisso com o mercado em inovar e expandir cada vez mais seus serviços e negócios”.
A segunda geração do pneu Armor Max MSA tem uma série de diferenciais quando comparado ao seu antecessor, como novo desenho da banda de rodagem, com largura 2% maior, tecnologia Intellimax Rib, tecnologia Quick Release, carcaça de quatro cintas de aço com tecnologia High Elongation Wire, composto especial para serviço misto, duplo índice de carga e sete anos de garantia.
O modelo foi desenvolvido para oferecer alto desempenho em estradas desafiadoras com trechos pavimentados e não pavimentados por todo o Brasil. “A Goodyear possui um portfólio completo para todos os segmentos de transporte, com o compromisso de estar sempre investindo em tecnologias, estudos e testes, e pensando em novos produtos para oferecer ao mercado renovação constante. O lançamento da nova geração do Armor Max MSA é resultado de esforços das equipes para incorporar inovações ao produto, obtendo resistência imbatível e maior vida útil do pneu”, complementa o executivo.


Armor Max MSA GEN2
Conheça os principais destaques da nova geração de pneus
- Novo desenho da banda de rodagem: a banda de rodagem do novo pneu é 2% mais larga e proporciona até 8% a mais de quilometragem que a sua primeira geração, auxiliando na melhor distribuição da carga, aumentando o contato com o solo e proporcionando melhor tração.
- Tecnologia Intellimax Rib: Tecnologia comprovada equivale a pontes rígidas nos sulcos do pneu que interligam as raias centrais durante o percurso, manobra e curvas, diminuindo a movimentação das raias e retardando o desgaste dos pneus, tornando-o mais regular.



- Tecnologia Quick Release: A tecnologia permite maior resistência graças ao novo design de seus sulcos e protetores, que utilizam o movimento da banda de rodagem para expulsar objetos que poderiam ficar presos, causando danos à carcaça, e com isso, proporciona maior recapabilidade.
- Carcaça de quatro cintas de aço com High Elongation Wire: A carcaça reforçada com quatro cintas de aço e a tecnologia High Elongation Wire possibilitam maior número de recapagens e assim menor custo por quilometro rodado.
- Composto especial para serviço misto: O composto de alta tecnologia, desenvolvido para as necessidades do serviço misto nas estradas brasileiras, proporciona maior quilometragem e resistência a danos.
- Duplo índice de carga: O pneu oferece maior potencial de transporte, aumentando a capacidade de carga em até 200kg por pneu com a marcação dupla do índice de carga.
- Sete anos de garantia Goodyear, independentemente do número de recapagens e conforme termos de garantia no site da Goodyear.
Para entregar ainda mais benefícios aos clientes, a Goodyear oferece um amplo portfólio de bandas pré-curadas para a extensão da vida útil da carcaça, por meio de sua recapagem.  
Os consumidores podem contar com os melhores serviços em toda a rede de revendedores, Truck Centers e recapadores Goodyear distribuídos em todo território nacional, além de uma equipe de assessores de negócio pronta para atender as demandas dos clientes.

Foto: Divulgação Goodyear

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!