Offline
Publicidade
Publicidade
Festival Interlagos Carros ganha reforço da BYD
20/07/2023 07:28 em Mercado

A BYD - Build Your Dreams é a nova marca confirmada para a 2ª edição do Festival Interlagos Carros, que acontece entre os dias 20 e 23 de julho, no Autódromo de Interlagos (SP), e promete, nesta oportunidade, surpreender o público presente.
A maior fabricante de carros elétricos do mundo vendeu apenas no mês de junho deste ano 253.046 unidades, um crescimento de 88,2% em relação ao ano anterior. No total, a venda de veículos eletrificados da BYD já ultrapassou a marca 4,6 milhões de carros comercializados.
A BYD está presente no Brasil desde 2015, quando inaugurou sua primeira fábrica de montagem de chassis de ônibus 100% elétricos em Campinas (SP), já conta com cinco modelos de veículos lançados no mercado brasileiro e uma rede consolidada de concessionárias. A operação da marca com automóveis no Brasil começou em 2021.
Para esta edição do Festival, a BYD confirma a presença da sua linha completa de produtos: o BYD Dolphin, BYD Yuan Plus, BYD Song Plus (híbrido), BYD Tan e BYD Han. Exceto o modelo Song Plus, o restante dos veículos da marca é 100% elétrico.
A BYD se reúne durante o Festival Interlagos Carros 2023 às outras fabricantes de veículos, como Audi, Chevrolet, Citroën, Ford, GWM, Peugeot, RAM, Toyota e Volvo, além de empresas fornecedoras de produtos e serviços da cadeia automotiva ao apostar no formato de oferecer experiências ao volante no icônico circuito de Interlagos.

Festival Interlagos Carros 2023
Serão quatro dias de muita emoção e mais de 10 mil tests drives previstos, num universo diversificado de experiências em áreas dedicadas, como o circuito do autódromo, pista off-road, além dos UTVs - Utility Task Vehicle para quem quiser conhecer esses veículos fora de estrada. O Festival Interlagos também recebe o CAMBEA - Campeonato Brasileiro de Envelopamento e terá a Arena e-sport Auto Compara com simuladores cockpit e simuladores Pirelli oficiais da F1. No sábado, dia 20, o Festival Interlagos Carros ainda traz uma programação musical imperdível, com grandes nomes da música brasileira, como Diogo Nogueira, e o melhor da cena eletrônica do Brasil com a dupla Jetlag para o público presente.

Foto: Divulgação Festival

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!