Offline
Publicidade
Publicidade
Toyota Gazoo Racing exibirá GR Corolla durante Festival Interlagos
20/07/2023 07:27 em Mercado

A Toyota Gazoo Racing estará presente no Festival Interlagos Carros 2023, que abre as portas ao público nos dias 21 e 23 de julho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O grande destaque do box da marca será o GR Corolla, lançado oficialmente no Brasil no início deste mês.
O hatch é o primeiro veículo com apelo 100% esportivo que a Toyota traz ao País em mais de 65 anos de história por aqui. Desenvolvido de entusiastas para entusiastas, o GR Corolla reflete a essência “pushing the limits for better” da TOYOTA GAZOO Racing, divisão esportiva da Toyota que inspira e personifica o compromisso da marca em ultrapassar todos os limites para a fabricação de carros cada vez melhores.
Além do GR Corolla, a TOYOTA GAZOO Racing também exibirá em seu box os modelos Corolla Cross GR SPORT, Corolla Sedan GR SPORT, SW4 GR SPORT, Hilux GR SPORT e Corolla usado na Stock Car.

GR Corolla
O GR Corolla é equipado com um motor 1.6 turbo de três cilindros, capaz de entregar 304 cv e um torque de 37,7 kgfm. Esse é o mesmo propulsor turboalimentado G16E-GTS usado no GR Yaris, mas com aprimoramentos para um ganho maior de potência. Seu câmbio manual de seis velocidades proporciona uma experiência de condução empolgante, enquanto o sistema integral GR-FOUR garante uma tração eficiente nas quatro rodas, em qualquer tipo de terreno.

Festival Interlagos
Nos três dias de evento, estão previstos mais de 10 mil test drives, num universo diversificado de experiências em áreas dedicadas, como o circuito do autódromo e a pista off-road, sob a gestão exclusiva da organização do evento.
No sábado, o Festival Interlagos Carros traz, ainda, uma programação musical imperdível, com grandes nomes da música brasileira, como Diogo Nogueira, e o melhor da cena eletrônica do Brasil, com a dupla Jetlag. Em paralelo, ainda nessa data, o evento promove mais de quatro horas de “open churras”, um churrasco aberto à vontade, com cortes de carne premium – mediante a aquisição do Churras-Pass.

Foto: Divulgação Toyota

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!