Offline
Publicidade
Publicidade
Peugeot marca presença no Festival Interlagos 2023 Carros
20/07/2023 07:26 em Mercado

A Peugeot participa com seus principais modelos comercializados no Brasil na 2º edição do Festival Interlagos – Edição Carros 2023. Consolidado como o maior evento de experiências automotivas da América Latina, o evento acontece entre os dias 20 e 23 de julho. No total são mais de 25 empresas do setor automotivo, entre fabricantes de automóveis e fornecedores de produtos e serviços, reunidas no tradicional autódromo de interlagos, na cidade de São Paulo.
Durante os quatro dias de evento, o público pode conhecer de perto as versões térmica e elétrica do sucesso de vendas da Marca, PEUGEOT 208. Além disso, outros veículos do portfólio, como o elegante SUV PEUGEOT 3008, Partner Rapid e EXPERT também marcam presença no box da PEUGEOT no festival.
Quem adquirir o Drive Pass, ainda pode ter a experiência única de dirigir um modelo da PEUGEOT. Além de algumas versões térmicas a Marca ainda disponibiliza seus modelos 100% elétricos: PEUGEOT e-2008 e o hatch esportivo PEUGEOT e-208 GT para test drive no icônico autódromo paulista.
Com um design incomparável, todos os veículos da PEUGEOT propagam beleza e conforto com amplo pacote de itens de segurança e tecnologia. Os modelos contam também com o exclusivo i-Cockpit®, reinterpretação da posição de condução patenteada pela PEUGEOT. O sistema basicamente otimiza a condução em todos os sentidos, além de uma posição mais ergonômica para o motorista, proporciona uma leitura e acesso ao painel de instrumentos de forma mais fácil, com conforto e ampla visibilidade externa, além de também ampliar o nível de segurança.
A experiência PEUGEOT é completa no Festival, passa desde os veículos leves, térmicos e elétricos até os utilitários leves e de carga.

Festival Interlagos - Edição Carros
Local: Autódromo de Interlagos - Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 - Interlagos, São Paulo - SP
Data: 20 a 23 de julho
Horário: Das 08h às 18h

Foto: Divulgação Peugeot

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!