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Capital Moto Week abre loja conceito com produtos comemorativos da edição de 20 anos do festival
Motocicletas
Publicado em 12/06/2023

Falta pouco mais de um mês para o início do Capital Moto Week, o maior festival de rock e motociclismo da América Latina. Enquanto as motos e guitarras ainda estão na garagem, os amantes dessas artes têm outro ponto de encontro: a loja conceito do festival. De 6 de junho a 30 de julho, no Iguatemi Brasília, o espaço estará aberto para o público entrar no clima de liberdade e conferir produtos oficiais do Capital Moto Week! De adesivos a casacos de moletom, os valores variam de R$ 10 a R$ 270. A loja carrega o DNA do Capital Moto Week, com estilo moderno e arrojado.
A edição de 2023 é especial: o festival completa 20 anos de muita dedicação ao espírito aventureiro de seu público. “O Capital Moto Week é muito mais do que 10 dias de show, é um estilo de vida que as mais de 5 milhões de pessoas que já passaram por lá, puderam viver e celebrar conosco”, afirma Pedro Affonso Franco, organizador do CMW. Pedro deixa o convite: "A casa é nossa, aqui começam oficialmente nossos encontros e reencontros. Aqui todos podem se vestir dos pés à cabeça e começar a viver a experiência Moto Week 20 anos".
Para marcar esse momento, o CMW lança uma linha especial de produtos inspirada no lifestyle do motociclista, apoiado no lema Liberdade, Espírito e Tradição. A novidade da coleção, projetada e confeccionada pela MAGIC Brazil, é a variedade de peças, cores e estampas. Mochila térmica, cropped e pochete são os itens inéditos. Os demais produtos que estampam os 20 anos são adesivos, bandanas, bonés, camisetas, camisas de sarja, canecas, casacos, chaveiro, pin e patches. Os modelos atendem os públicos infantil, feminino e masculino, com tamanhos que vão do PP ao XXXG.
O espaço carrega o DNA do Capital Moto Week, com espírito livre e aventureiro, com estilo de decoração moderno e arrojado. A cenografia é assinada pelo artista visual Daniel Banda (@estudiobandadesign), que trabalha com sucata e materiais recicláveis. Sua arte destaca a proposta da sustentabilidade, já praticada em larga escala pelo festival. A loja também recebeu os grafittis de Elom Ceilândia (@elom.ceilandia) e Rivas Alves (@rivas.artesvisuais), que se dedicam à arte nas ruas do Distrito Federal e agora terão seus traços nas paredes da loja.
Completa o conceito artístico da loja CMW a exposição de quadros do artista plástico Leco Bezerra (@lecoarte). De acordo com Juliana Jacinto, organizadora do festival, a loja conceito mostra que a arte pulsa por toda Brasília. "O Capital Moto Week é uma plataforma de conexão com o mundo, por isso fazemos questão de estimular a economia criativa de todo o Distrito Federal", complementa.

Parcerias estratégicas
Os produtos comercializados na loja Moto Week são licenciados e desenvolvidos pela MAGIC Brazil, parceira do festival há cinco anos. O CEO da companhia, Luiz Carlos Kruger, ressalta a sinergia entre as marcas. "Estar no Capital Moto Week, que tem dimensões internacionais, levando a linha de produtos da grife com toda qualidade e beleza que o festival merece é muito valioso para nós", afirma. Kruger acrescenta que a coleção se renova a cada ano para refletir a inovação do festival.
A estratégia de abrir a loja antes do evento é um excelente termômetro para medir o que esperar nesta edição, comenta Bianca Marinho, gerente de marketing do Iguatemi Brasília. “O Capital Moto Week é muito esperado pelos brasilienses e de extrema importância para a cidade, que também traz energia e movimento para o shopping. Vivemos experiências inesquecíveis nas edições anteriores, sempre com lotação máxima e um excelente fluxo no período da pop up, um modelo único de experiência de compra", explica Bianca, acrescentando: "A edição de 20 anos entrará para a história e ficamos felizes em, mais uma vez, fazer parte disso”.

Foto: Público durante inauguração da loja - Paulo Cavera - CMW - Divulgação Capital Moto Week

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