Offline
Publicidade
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/7bfd17b9156cacd355150fa1bfe64315.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/be00d2d606c6fe2c6feacb97cb2bdc31.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/d117ded633dc476dac23dccb896f3297.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/e69ae621e18b44c9ef7ef40b4b5ac23a.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/dc7ec9f03f66e00d8e95830285f128e9.jpg
BorgWarner Revela Novo Logotipo, Marcando sua Transformação para eMobility
Publicado em 07/06/2023 08:54
Mobilidade

A BorgWarner revelou seu novo logotipo, destacando o progresso da empresa em sua transformação de eMobility por meio da execução de sua estratégia Charging Forward. O novo logotipo é uma representação visual da transformação da empresa – é focado no futuro, dinâmico e sinaliza um novo capítulo na longa e orgulhosa história da BorgWarner. Esta é a primeira vez que o logotipo muda em mais de três décadas.
A BorgWarner anunciou sua estratégia de Charging Forward em março de 2021 e fez um progresso significativo para atingir suas metas. A empresa está a caminho de ter pelo menos 25% de suas receitas de veículos elétricos a bateria (EV) até 2025, com reservas orgânicas de EV de US$ 3 bilhões para 2025, superando sua meta de US$ 2,5 bilhões. Além disso, as fusões e aquisições com foco em EV estão seguindo o plano com as cinco aquisições que a empresa fez nos setores de bateria, motor elétrico, eletrônica de potência e estações de recarregamento rápido de corrente contínua. Com a cisão da PHINIA prevista para ser concluída no terceiro trimestre deste ano, a BorgWarner terá cumprido seus objetivos com relação à otimização de seu portfólio de combustão.
“Agora é o momento certo para apresentar nosso novo logotipo. Isso significa o tremendo progresso que nossa equipe fez para transformar a BorgWarner de líder em tecnologias de propulsão convencionais para líder em mobilidade, incluindo eMobility”, disse Frédéric Lissalde, presidente e diretor executivo da BorgWarner.
Para reconhecer este novo capítulo, a BorgWarner anunciou hoje seus planos de alavancar a força de seus produtos fundamentais para continuar a aumentar sua receita de eProduct (EV e híbrido) para US$ 5,6 bilhões em 2025 e para mais de US$ 10 bilhões em 2027. Este ano, a empresa espera receitas de produtos para eletrificação de US$ 2,3 a US$ 2,6 bilhões.
A BorgWarner fez parceria com a Siegel+Gale, empresa de estratégia de marca, para desenvolver o novo logotipo corporativo.

Foto: Divulgação BorgWarner

Comentários
Comentário enviado com sucesso!