Offline
Publicidade
Publicidade
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/7bfd17b9156cacd355150fa1bfe64315.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/be00d2d606c6fe2c6feacb97cb2bdc31.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/d117ded633dc476dac23dccb896f3297.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/e69ae621e18b44c9ef7ef40b4b5ac23a.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/dc7ec9f03f66e00d8e95830285f128e9.jpg
Zurich faz campanha no Waze pelo Maio Amarelo
Mercado
Publicado em 03/05/2023

A Seguradora Zurich anuncia uma parceria especial para o Maio Amarelo com o aplicativo de mobilidade Waze. Do dia 1º ao dia 31 de maio, Mês Mundial de Conscientização sobre a Segurança no Trânsito, a Zurich será parceira em uma campanha de seguro automóvel no aplicativo, oferecendo aos seus usuários dicas e alertas para uma direção mais segura em situações que exigem mais atenção, como longas rotas, locais e horários com maior índice de acidentes, condições climáticas adversas, entre outras.
“Como seguradora, compreendemos a importância de agir preventivamente para evitar acidentes no trânsito, que fazem milhares de vítimas anualmente no Brasil. Essa campanha especial com o Waze nos dá a oportunidade de contribuir para esse propósito, não apenas com nossos clientes, mas com toda a sociedade”, explica Rita Faro, Gerente de Marketing da Seguradora Zurich. “Uma vez que cerca de 20 milhões de motoristas brasileiros usam o Waze, e que os acidentes de trânsito são um dos maiores causadores de morte no Brasil, esperamos promover um trânsito mais seguro com esta iniciativa”.
Uma das seguradoras que mais cresceu no segmento de seguros para automóveis em 2022 (43%, contra 33% do mercado), a Zurich segue empenhada em contribuir para a segurança e tranquilidade dos clientes, assim como em formas de disseminar o seguro em um país que tem menos de 30% de sua frota segurada. Com foco no cliente, a seguradora tem aprimorado continuamente seus produtos e também intensificado sua parceria com os corretores, principais distribuidores do produto. Recentemente, a companhia inclusive relançou o seguro para carros elétricos e híbridos, em linha também com seu compromisso com a sustentabilidade.
Neste ano, o Movimento Maio Amarelo comemora 10 anos e tem como tema central “No trânsito, escolha a vida”. De acordo como o Status Report on Road Safety, da ONU, o Brasil é o terceiro País do ranking de mortes no trânsito por ano, atrás somente da Índia e da China. Atualmente, o Brasil tem dificuldades em cumprir o compromisso com a ONU de reduzir pela metade o número de mortes no trânsito até 2028

Foto: Exemplo de alerta da Zurich no aplicativo - Divulgação Zurick

Comentários
Comentário enviado com sucesso!