O Freedom of Mobility Forum, iniciado pela Stellantis e facilitado pela Wavestone como uma entidade independente, publicou as principais conclusões do debate virtual ao vivo inaugural sobre o assunto: “Em um mundo descarbonizado, a liberdade de mobilidade será acessível apenas para alguns privilegiados?”
Um resumo das principais conclusões está disponível no site do Freedom of Mobility Forum em freedomofmobilityforum.org/tbd, no qual a gravação está disponível online. As partes interessadas podem usar as conclusões para iniciar o diálogo em seus respectivos domínios. A partir de agora, a plataforma servirá como fonte de informação e curadoria de conteúdo relacionado ao “Tópico do Ano” entre as edições anuais do fórum.
O animado debate de duas horas em 29 de março apresentou uma série de informações sobre mobilidade, descarbonização e objetivos do grupo internacional de seis palestrantes, fornecendo diversas perspectivas de várias regiões do mundo.
O CEO da Stellantis, Carlos Tavares, copresidente do Freedom of Mobility Forum Advisory Board e palestrante do debate representando a comunidade empresarial, disse que a diversidade de opiniões sobre mobilidade e o espírito colaborativo dos participantes são razões para estar otimista com o futuro.
Tavares compartilhou reflexões sobre sua experiência no debate em uma publicação de vídeo na página da Stellantis no LinkedIn.
Freedom of Mobility Forum
O Freedom of Mobility Forum, iniciado pela Stellantis e facilitado pela Wavestone como um terceiro neutro, é um encontro internacional de apaixonados solucionadores de problemas comprometidos com discussões baseadas em fatos que desafiam o status quo, expandem perspectivas e identificam a melhor forma de permitir liberdade de mobilidade acessível e sustentável para uma sociedade que enfrenta as implicações do aquecimento global. Para obter mais informações, clique aqui.
Foto: Divulgação Freedom of Mobility Forum