Offline
Publicidade
Publicidade
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/7bfd17b9156cacd355150fa1bfe64315.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/be00d2d606c6fe2c6feacb97cb2bdc31.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/d117ded633dc476dac23dccb896f3297.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/e69ae621e18b44c9ef7ef40b4b5ac23a.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/dc7ec9f03f66e00d8e95830285f128e9.jpg
Aluguel de Carros: Pesquisa revela que 80% das locações são feitas por Millennials
Mercado
Publicado em 29/03/2023

Um levantamento da Turbi, empresa 100% digital de aluguel de carros por aplicativo, aponta que aos finais de semana, a busca por aluguéis de carro cresce 30%. Os dados também revelam, que a faixa etária dos assinantes predomina entre a geração Y, ou Millennials, sendo 80% com idades entre 25-45 anos.
“Os millennials são conhecidos como os primeiros nativos digitais. Hoje esse público demanda praticidade na hora de contratar um serviço e preferem fazer tudo pelo celular, quando possível”. Explica Diego Lira, CEO da Turbi.
Atendendo este mercado, a Turbi oferece a locação de carros em um processo de cadastro e reserva 100% online, que leva poucos minutos e oferece opções de modelos de acordo com a necessidade do cliente, proporcionando aluguéis por mês, semana, dias ou até mesmo horas, com veículos disponíveis 24/7. Neste sentido, o levantamento feito pela empresa traz também que mais de 15% dos aluguéis acontecem entre 22h-6h nos finais de semana.
De acordo com a Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA), em 2022 a modalidade de carros por assinatura cresceu cerca de 21%, totalizando mais de 110 mil automóveis alugados via assinatura. No aplicativo, o assinante encontra veículos com taxas a partir de R$17 por hora, sendo toda a operação concluída sem o intermédio de um atendente, já que os veículos são destravados por meio do aplicativo, dentro de uma tecnologia própria da empresa.
“Nosso objetivo é que todas as pessoas tenham acesso facilitado a um carro no momento em que precisarem. Somos uma alternativa posicionada entre as locadoras tradicionais e os carros com motorista por aplicativo, algo único na América Latina”, aponta o CEO, Diego Lira.

Foto: Reprodução

Comentários
Comentário enviado com sucesso!