Offline
Publicidade
Publicidade
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/7bfd17b9156cacd355150fa1bfe64315.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/be00d2d606c6fe2c6feacb97cb2bdc31.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/d117ded633dc476dac23dccb896f3297.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/e69ae621e18b44c9ef7ef40b4b5ac23a.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/dc7ec9f03f66e00d8e95830285f128e9.jpg
C2S fecha parceria com a Meta, do Facebook, para prestação de serviços a revendas de autos
Mercado
Publicado em 09/02/2023

O C2S, gestor de leads de alta performance para imobiliárias e revendas de veículos, anuncia parceria inédita com a Meta, dona do Facebook, Instagram e WhatsApp, tornando-se um oficial Business Solution Provider (termo em inglês para Provedor de Soluções de Negócios) da empresa.
Com isso, o C2S, com o suporte do API oficial da Meta, desenvolveu melhorias no produto C2Sgo, que conta com integração completa e oficial com WhatsApp para uma gestão de leads eficiente, que aumenta conversão e vendas. A plataforma possibilita que todos os clientes se conectem por meio de um único canal, independente de quantas conversas existirem.
Sem o C2Sgo, as conversas entre vendedor e potencial cliente não eram organizadas, o que tornava o processo de atendimento mais lento e ineficiente. “Agora, os gestores têm um melhor controle das conversas entre vendedores e clientes, liberando recursos para melhorar o atendimento e atuando com treinamentos específicos”, lembra Fernando Vallocci, diretor Comercial e de Marketing da C2S.
O C2Sgo é um serviço voltado às imobiliárias e revendas automotivas, para entregar um atendimento ágil e simplificado, com diversos benefícios para o público-alvo: captura automática dos leads e entrega imediata aos usuários com distribuição personalizada à empresa, respostas aos leads em apenas três cliques, app intuitivo, mecanismos para ajudar vendedores com o follow-up do atendimento ao público e visibilidade total sobre a gestão de leads com dados completos. Tudo isso com um único número corporativo de WhatsApp.
Além da janela de conversação, o vendedor ainda conta com ferramentas para monitorar quantos produtos interessam àquele cliente, registros de todas as conversas, entre outros recursos para otimizar seu atendimento. “O diferencial é que agora, em uma única solução, a equipe de vendas pode reunir todo o histórico de conversas de WhatsApp, produtos de interesse do cliente, negociações de valores, entre outros, em um só lugar: o C2Sgo. Então a agilidade é dos dois lados: enquanto o consumidor tira as dúvidas na plataforma mais utilizada por ele - o WhatsApp -, o vendedor trabalha com uma estrutura profissional que atende todas as necessidades do processo de vendas”, explica o CEO Bruno Yukihara.
“Trabalhar com a Meta é um marco na história do C2S. O objetivo é oferecer visibilidade completa de todas as negociações entre vendedores e potenciais clientes, com praticidade e segurança”, finaliza Vallocci.

Foto: Divulgação C2S

Comentários
Comentário enviado com sucesso!