Offline
Publicidade
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/7bfd17b9156cacd355150fa1bfe64315.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/be00d2d606c6fe2c6feacb97cb2bdc31.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/d117ded633dc476dac23dccb896f3297.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/e69ae621e18b44c9ef7ef40b4b5ac23a.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/dc7ec9f03f66e00d8e95830285f128e9.jpg
Yamaha divulga sua nova visão de segurança para o futuro
Publicado em 21/11/2022 08:44
Mobilidade

A Yamaha Motor Co., Ltd. anuncia que estabeleceu recentemente a filosofia “Jin-Ki Kanno” e “Jin-Ki Anzen” como sua Visão de Segurança para o futuro, fortalecendo a diretriz da Empresa em contribuir para redução de acidentes.
Jin-Ki Kanno é o ideal de desenvolvimento exclusivo da Yamaha Motor, que busca oferecer aos usuários a alegria sentida quando eles, com sua máquina, se tornam um só. Já Jin-Ki Anzen é a crença da empresa de que, ter pessoas e máquinas trabalhando juntas de maneiras complementares, pode possibilitar habilidades e tecnologias de segurança mais sofisticadas.
Focando nossos esforços em novas tecnologias, habilidades do usuário e conectividade voltados a promover maior segurança, a junção do Jin-Ki Kanno com  a Jin-Ki Anzen expressa a abordagem única da Yamaha Motor para criar um mundo livre de acidentes, no qual os usuários podem experimentar a alegria e Kando* que vem do progresso de suas próprias habilidades enquanto ao mesmo tempo se divertem.
Dentre as novas tecnologias que a Yamaha segue desenvolvendo para aplicar em seus produtos, destacam-se o dipositivo de frenagem autônoma, o sensor de ponto cego, os dispositivos de equilíbrio e movimento autônomo, como o Motobot, já apresentado ao público no Brasil no Salão da Motocicleta em 2019.
No novo Plano de Gestão de Médio Prazo (2022–2024) anunciado em fevereiro deste ano, a Yamaha Motor fez da Sustentabilidade um novo pilar de suas atividades corporativas e está priorizando diversos indicadores não financeiros para aumentar o valor social em suas ações.
O plano, que tem como objetivo de criar valor em uma nova sociedade de mobilidade, a “condução mais segura e tranquilidade dos usuários” é uma das bandeiras sob as quais a Yamaha Motor procura se conectar com as pessoas e prosperar como empresa.

*Kando é uma palavra de origem japonesa exprime sentimentos de profunda satisfação e intensa excitação que experimentamos quando encontramos algo de valor excepcional.

Foto: Reprodução

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!