Offline
Publicidade
Publicidade
Sugestões de presentes para pais apaixonados por carros
11/08/2022 11:18 em Mercado

O Dia dos Pais está chegando e muitos filhos ainda não escolheram o presente ideal para esta data. Por isso, a Multi preparou uma série de sugestões que podem ajudar os consumidores a escolher uma boa opção para os pais que adoram carros. Confira a lista: O Dia dos Pais está chegando e muitos filhos ainda não escolheram o presente ideal para esta data. Por isso, a Multi preparou uma série de sugestões que podem ajudar os consumidores a escolher uma boa opção para os pais que adoram carros. Confira a lista:

Aspirador de pó automotivo 

Ideal para pais que gostam de limpeza e organização, o aspirador de pó automotivo pode ser um presente bastante prático e útil no dia a dia. Com funções para objetos sólidos e líquidos, o produto acompanha diferentes tipos de bicos, permitindo a higienização em locais mais difíceis. O produto também contém lâmpada de LED, garantindo o uso em espaços com pouca iluminação. O aspirador tem potência de 60W e conta com carregador de 12V. 

 

Compressor de ar 

O compressor de ar é uma opção de presente muito útil, pois possibilita que o pneu murcho do veículo seja inflado em poucos minutos, com muita facilidade, possibilitando que a troca do pneu danificado seja feita em um local seguro. 

Com voltagem de 12V, o compressor oferece uma capacidade de pressão de 150 PSI, vazão de 25 litros por minuto e três adaptadores para encher bolas ou pneus de motocicletas e bicicletas. Ele ainda possui lanterna, para locais com pouca ou sem iluminação. 

Mini Geladeira LED 

Compacta, portátil e elegante, a Mini Geladeira LED da Multi é uma boa opção para pais que possuem crianças pequenas ou passam muito tempo na estrada. Trivolt (12V,110V e 220V), o produto oferece praticidade e agilidade e pode ser usado em outros ambientes. Com 6 litros de capacidade, pode atingir até 5°C de resfriamento e aquece até 60°C, sendo ideal para o armazenamento de alimentos e medicamentos que são sensíveis à temperatura. Ela também tem grade na porta e prateleiras internas com regulagem de altura.  

Carregador automotivo 

Prático, o carregador automotivo permite que aparelhos que têm conexão USB sejam carregados enquanto o usuário dirige. Ele possui espaço para dois objetos eletrônicos. Dessa forma, é possível carregar seus celulares com tranquilidade, evitando imprevistos. 

Outras opções de produtos podem ser encontradas clicando aqui.

Fotos: Divulgação Multilaser

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!