O Klubi, primeira fintech 100% digital a operar como administradora de consórcios, anuncia ao mercado a parceria com a Usadosbr, hub de soluções automotivas para compradores, vendedores, bancos e montadoras, além de Moto.com.br. Juntas, o objetivo é ampliar o acesso ao crédito para as pessoas que querem conquistar um veículo - carro ou moto.
A ação faz parte do plano do Klubi de estabelecer parcerias para oferecer uma solução para consumidores que não avançam no financiamento de carro e moto. “Este modelo é muito benéfico para quem já tomou a decisão de adquirir um carro ou moto, mas precisa encontrar uma solução financeira para viabilizar este desejo. Nada melhor do que Klubi - um produto financeiro inclusivo, digital, simples e seguro”, destaca Eduardo Rocha, CEO da Klubi.
Desde o início da parceria, em janeiro de 2022, a empresa já disponibilizou mais de R$12 milhões de créditos para clientes da Usadosbr e Moto.com.br. De acordo com o Mênfis Augusto Silva, CEO da Usadosbr, a parceria com o Klubi tem muito a agregar, já que a empresa atualmente recebe mais de 8 milhões de buscas por mês. “Quando alguém não toma o financiamento, imediatamente oferecemos o Klubi. Com o Klubi, o cliente da Usadosbr tem mais chances de conquistar um veículo. Juntos, estamos realizando o sonho de várias pessoas todos os meses”, comenta o executivo.
A expectativa é que até o final do ano as empresas atuem em conjunto para alcançar a marca de mais de R$ 60 milhões de créditos originados, o equivalente a 1.000 planos comercializados.
Foto: Reprodução