Offline
Publicidade
Publicidade
Transporte de cachorro e gatos: como levar seu pet sem ter um carro
26/07/2022 09:08 em Mobilidade

Pets sempre integraram as famílias brasileiras, mas nos últimos anos novas estruturas familiares começaram a surgir e nasceram os pais e mães de pets. De acordo com o Instituto Pet Brasil, há mais de 139 milhões de animais de estimação no Brasil, ou seja, equivalente a cerca de 70% da população brasileira.
Com isso, surgiu  a  necessidade de incluí-los no cotidiano e nos serviços, como liberação de entrada em restaurantes, shoppings, bancos, entre outros. Percebendo essa tendência de mercado, a Turbi,  empresa de tecnologia de locação de veículos 100% digital, adotou o sistema Pet Friendly.
A empresa está 100% aberta aos animais de estimação, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte. Eles podem ser transportados livremente, sem necessidade de caixas de transporte, a qualquer hora do dia e da semana.
A frota da Turbi conta com Kit Pet, um conjunto de capa protetora e cinto de segurança para que os animais possam ser transportados com higiene e segurança. Para utilizá-lo, basta localizá-lo no porta-malas, abrir a capa e depositá-la no banco traseiro e plugar o suporte de cinto de segurança na trava presente entre os bancos.
Essa é uma das estratégias adotadas pelo app que visa praticidade e flexibilidade de utilizar meios alternativos de transporte, bem como o custo associado de possuir um carro.

Foto: Reprodução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!