A Santander Auto acaba de firmar parceria com a CAR10, para oferecer diversos benefícios aos clientes que realizam a renovação do seguro auto. Os serviços são gratuitos e variam de acordo com o pacote de renovação contratado, em uma das três categorias: completo; incêndio, roubo ou furto; e terceiros.
Antes de utilizar um serviço, é importante o cliente acessar os canais digitais da Santander Auto e conferir quais itens constam na apólice contratada para o seguro auto. Os serviços disponíveis pela parceria englobam os designados conforme a tabela:
Para realizar a renovação do seguro Santander Auto, basta acessar o aplicativo da empresa, disponível para baixar no Google Play e na App Store, entrar no portal do segurado (https://portal.santanderauto.com.br/servicos) ou pelos telefones da central de relacionamento – 0800 201 9500 ou 0800 201 9002, para deficientes auditivos.
Após a efetivação da renovação do seguro e o pagamento da primeira parcela, o cliente recebe um e-mail da CAR10 para agendar os serviços para o seu veículo. O benefício deve ser utilizado dentro do período de vigência da apólice e apenas para o veículo segurado.
“Estamos sempre buscando alternativas para oferecer aos nossos clientes muito mais do que um seguro. Nosso objetivo é servir como apoio ao segurado diariamente, com serviços que agregam, facilitam e agilizam a sua rotina sem impactar o bolso”, explica Denis Ferro, CEO da Santander Auto.
Foto: Divulgação Santander Auto