Offline
Publicidade
Publicidade
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/7bfd17b9156cacd355150fa1bfe64315.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/be00d2d606c6fe2c6feacb97cb2bdc31.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/d117ded633dc476dac23dccb896f3297.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/e69ae621e18b44c9ef7ef40b4b5ac23a.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/dc7ec9f03f66e00d8e95830285f128e9.jpg
Citroën C4 Cactus amplia participação entre os SUVs com crescimento de 47%
Mercado
Publicado em 05/05/2022

Mesmo diante dos desafios impostos pelo mercado, o Citroën C4 Cactus segue com uma performance sólida ao longo de 2022. Nos primeiros quatro meses do ano o SUV aumentou seu volume de vendas em quase 50% em comparação com o mesmo período do ano anterior. Esse movimento contrário à tendência do segmento e indústria fez com que o C4 Cactus dobrasse sua participação no mercado total, além de ampliar seu market share entre os SUVs compactos em 82%.
“Os robustos números de venda do Citroën C4 Cactus mostram que nosso produto segue atendendo às demandas de um cliente cada vez mais exigente, que busca o melhor custo-benefício em um carro moderno, eficiente, bonito e com muito desempenho em qualquer versão”, comenta Edgard Alexandrino, Diretor Comercial da Citroën Brasil.
As vendas do SUV se somam à sólida performance da linha de VULs (Veículos Utilitários Leves) da Citroën, fazendo com que as vendas da marca crescessem 35% no primeiro quadrimestre de 2022 em comparação com o ano anterior. No mesmo período, a participação da Citroën na indústria subiu 35%.
“Mesmo disputando um segmento concorrido como o de B-SUVs, a Citroën segue conquistando seu espaço entre os brasileiros, permitindo um crescimento constante ao longo de 2022”, conclui Alexandrino. A marca prepara três grandes lançamentos para os próximos três anos por meio do projeto C-Cubed.
A primeira grande novidade é o novo Citroën C3, que chegará em breve ao mercado para estabelecer novas referências no segmento. O inovador hatch com atitude SUV é protagonista de uma inédita websérie que mostra a importância da engenharia brasileira no desenvolvimento de um modelo preparado especialmente para o mercado da América do Sul. Você pode ver o primeiro episódio clicando neste link: https://www.media.stellantis.com/br-pt/citroen/press/webserie-do-novo-c3-prepara-a-chegada-do-modelo-aos-mercados-brasileiro-e-sul-americanos.

Foto: Divulgação Citroën

Comentários
Comentário enviado com sucesso!