Offline
Publicidade
Publicidade
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/7bfd17b9156cacd355150fa1bfe64315.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/be00d2d606c6fe2c6feacb97cb2bdc31.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/d117ded633dc476dac23dccb896f3297.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/e69ae621e18b44c9ef7ef40b4b5ac23a.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/dc7ec9f03f66e00d8e95830285f128e9.jpg
Nissin Foods e Toyota fecham parceria com o objetivo de alcançar o bem-estar por meio da alimentação
Mercado
Publicado em 28/04/2022

A Nissin Food Products Co., Ltd. (Nissin Foods) e a Toyota Motor Corporation (Toyota) iniciaram um acordo para promover conjuntamente o bem-estar humano por meio de uma alimentação saudável. Este plano proposto explorará o uso da oferta de alimentos inovadora da Nissin, baseada na mais recente ciência nutricional molecular, para fornecer “Refeições de Nutrição Completa” personalizadas, deliciosas e saudáveis para a Woven City. O laboratório de cidade do futuro está sendo desenvolvido na cidade de Susono City, em Shizuoka em nome da Toyota pela Woven Planet, Inc. (Woven Planet), uma subsidiária da Toyota.

Especificamente, serão consideradas as seguintes iniciativas.
1) Uma demonstração conjunta para expandir as escolhas alimentares para Woven City e melhorar a saúde dos moradores por meio do fornecimento de "Refeições Nutricionais Completas";
2) Conectar dados para fornecer otimização de "Refeições Nutricionais Completas" com base nas necessidades de cada indivíduo.

Por meio da Woven City, a Toyota pretende se transformar em uma empresa de mobilidade e realizará muitas demonstrações com vários parceiros. Com a Woven City, a Toyota está assumindo o desafio de buscar o bem-estar para todos e expandir a própria definição de "mobilidade" para torná-la mais centrada no ser humano. A palavra "mobilidade" inclui não apenas ir do ponto A ao ponto B, mas também "mover" o coração das pessoas.
Sob o slogan "Beyond Instant Foods", a Nissin Foods está assumindo o desafio de criar uma nova cultura alimentar que vá além do valor dos alimentos instantâneos. Como um desses esforços, a Nissin Foods vem pesquisando "Refeições Nutricionais Completas" que fornecem todos os nutrientes necessários com calorias controladas, sal, açúcar e gordura, mantendo a aparência e o sabor dos alimentos. Aplicando a tecnologia que desenvolveram para macarrão instantâneo e outros produtos, a Nissin Foods está fazendo vários esforços para realizar alimentos para o futuro, utilizando tecnologia de produção de alimentos proprietária e de ponta.
A meta da Nissin Foods de ir além dos alimentamos instantâneos e o objetivo da Toyota Woven City de ampliar o escopo da mobilidade são essencialmente as mesmas, mesmo que as indústrias envolvidas sejam diferentes. Essas aspirações de ambas as empresas estão alinhadas entre si e levaram a este acordo. As duas empresas trabalharão juntas para alcançar o bem-estar por meio da alimentação, oferecendo "Refeições Nutricionais Completas" da Nissin Foods em Woven City, visando produtos deliciosos e saudáveis, otimizados para as necessidades de cada indivíduo.
“Compartilhamos fortemente a visão da Toyota de ‘bem-estar para todos’ e estamos muito satisfeitos por fazer parte da Woven City. Esta iniciativa é o primeiro passo para a realização de uma 'nova dieta' que permite às pessoas desfrutar de uma 'Refeição Nutricional Completa' otimizada para cada indivíduo a qualquer hora, em qualquer lugar. Continuaremos trabalhando para melhorar o bem-estar por meio da alimentação, realizando demonstrações de médio a longo prazo em Woven City com base nos temas de alimentação e nutrição e na correlação entre alimentos e a extensão da expectativa de vida saudável das pessoas. Continuaremos a assumir novos desafios para criar um mundo onde as pessoas possam desfrutar do que quiserem, quando quiserem e o quanto quiserem, como nunca visto antes, sob o slogan "#Japão como nação na vanguarda da medicina preventiva”, afirmou Noritaka Ando, vice-presidente executivo e diretor de operações da NISSIN FOODS HOLDINGS CO., LTD. e Presidente e Diretor Representante da Nissin Food Products Co., Ltd.
“Estamos empolgados pela parceria com a Nissin Foods, empresa líder de produção de alimentos do Japão, que está em uma missão contínua de criar uma cultura alimentar começando com o desenvolvimento do primeiro macarrão instantâneo do mundo. Por meio da Woven City, a Toyota se esforça para alcançar o bem-estar para todos, realizando testes que expandirão o significado e o valor da mobilidade e criarão experiências alimentares saudáveis e satisfatórias que comovem o coração das pessoas. Embora os requisitos de saúde e as preferências alimentares sejam diferentes entre os indivíduos, no laboratório vivo da Woven City, aprenderemos mais sobre como as dietas personalizadas inspiram estilos de vida mais saudáveis e maior felicidade”, disse James Kuffner, membro do conselho de administração e diretor digital da Toyota Motor Corporation e CEO da Woven Planet, Inc.
“O problema do desperdício de alimentos e da falta de acesso a alimentos saudáveis e acessíveis é uma questão global de direitos humanos. A Toyota e a Woven Planet acreditam que os princípios do Sistema Toyota de Produção que a Toyota desenvolveu e implementou na entrega Just-In-Time de peças e suprimentos para operações de fabricação têm o potencial de melhorar as operações da cadeia de suprimentos de alimentação, otimizar o frescor e reduzir o desperdício de alimentos, se aplicados à produção e entrega deles, complementou Kuffner.

Foto: Divulgação Toyota

Comentários
Comentário enviado com sucesso!