Offline
Publicidade
Publicidade
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/7bfd17b9156cacd355150fa1bfe64315.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/be00d2d606c6fe2c6feacb97cb2bdc31.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/d117ded633dc476dac23dccb896f3297.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/e69ae621e18b44c9ef7ef40b4b5ac23a.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/dc7ec9f03f66e00d8e95830285f128e9.jpg
Buser dá banho de glitter rosa em foliões do Carnaval fora de época de São Paulo
Mobilidade
Publicado em 22/04/2022

O banho de glitter é uma tradição antiga de Carnaval e que nunca sai de moda. Pensando nisso, a startup Buser criou uma ativação para deixar a folia fora de época ainda mais especial em São Paulo.
Quem passar pelas estações Santana e República do Metrô da capital paulista poderá ganhar um banho de glitter rosa biodegradável, além de resgatar brindes como viseira e tatuagens personalizadas com frases que remetem ao universo da Buser. Quem estiver pelo Sambódromo do Anhembi também poderá garantir os itens com promotoras que estarão no local.
A ação na estação Santana do Metrô (cabine + brindes) e entorno do Sambódromo do Anhembi (brindes) será realizada nesta sexta-feira (22/4) e no sábado (23/4), das 17h às 23h. Já a ativação na estação República do Metrô (cabine + brindes) ocorre no domingo (24/4), das 12h às 20h.
A cabine de glitter biodegradável da Buser foi criada e produzida pela Estalo, agência de marketing 360º. “Criar ativações que tragam experiências aos consumidores, de forma segura e alinhada aos propósitos de nossos parceiros, é o que nos move. Com a ação, vamos trazer o clima carnavalesco de volta ao folião, deixando-os brilhosos e rosa Buser. Isso irá gerar identificação e engajamento com o público e o aproximar da marca”, explica Marcela Oliveira, sócia-diretora da Estalo.

Feriado movimenta viagens em São Paulo
Maior plataforma de intermediação de viagens rodoviárias do País, a Buser tem visto o movimento de passageiros subir a cada mês. A expectativa é chegar a mais de 600 mil pessoas embarcando em todo o País em abril. Os feriados nacionais ajudam nessa alta.
Somente na Páscoa, a plataforma transportou cerca de 110 mil passageiros no Brasil. Já no feriado de Tiradentes, nesta quinta-feira (21/4), o incremento será ainda maior: no País todo, a startup prevê transportar 130 mil viajantes. A previsão é de que mais de 24 mil passageiros cheguem à capital paulista em viagens da Buser para curtir o Carnaval fora de época.

Foto: Divulgação Buser

Comentários
Comentário enviado com sucesso!