Offline
Publicidade
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/7bfd17b9156cacd355150fa1bfe64315.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/892860f7f0e91ad7b45ac5005a07c6d7.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/d117ded633dc476dac23dccb896f3297.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/37c2aeb497872abcdbfc34805200ba28.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/f22f571a9ec7e5fc601178d57b948414.jpg
Citroën cresce 161% em 2022 com grande desempenho do C4 Cactus
Publicado em 14/03/2022 09:06
Mercado

A Citroën mantém sua estratégia apresentada no plano “Citroën 4 All” e segue realizando excelentes resultados em 2022.
Em fevereiro, a Marca comercializou 1.774 unidades, garantindo um crescimento de 116% frente a fevereiro do ano passado, em um mercado em queda de 26% no mesmo período.
No acumulado do ano, a Citroën já conquistou 1,8% de participação de mercado, com 4.262 veículos vendidos e um forte crescimento de 161% frente ao mesmo período de 2021, em um mercado em retração.
A grande performance do C4 Cactus em 2022 garante a posição do modelo entre os TOP 7 do B-SUV, com 7% de participação neste segmento. O utilitário esportivo da Citroën já emplacou 3.870 unidades esse ano, mostrando todo o seu potencial no mercado brasileiro.
Entre os VULs (Veículos Utilitários Leves), a Citroën segue seu crescimento, com 21% no acumulado do ano, em comparação com o mesmo período de 2021. A gama Citroën JUMPY, com suas versões FURGÃO PACK, VITRÉ, MINIBUS e Ë-JUMPY, juntamente com a família JUMPER garantiram um importante resultado da Citroën entre os VULs.
"Iniciamos o ano muito bem e estamos mantendo o nosso ritmo de vendas mês a mês, preparando a Citroën para o que está por vir! Conquistamos esse importante resultado em fevereiro, que reforça o grande trabalho realizado pela Marca e nossa Rede de Concessionários. Crescemos até agora 161% em um mercado ainda desafiador. A Citroën já está com 1,8% de participação em 2022, uma grande demonstração que estamos na direção certa e em linha com a nossa estratégia! ” Comentou Edgard Alexandrino, Diretor Comercial da Citroën no Brasil.

Foto: Divulgação

Comentários
Comentário enviado com sucesso!