Offline
Publicidade
Publicidade
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/7bfd17b9156cacd355150fa1bfe64315.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/be00d2d606c6fe2c6feacb97cb2bdc31.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/d117ded633dc476dac23dccb896f3297.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/e69ae621e18b44c9ef7ef40b4b5ac23a.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/dc7ec9f03f66e00d8e95830285f128e9.jpg
Nissan Frontier atinge sua maior participação de mercado na atual geração
Mercado
Publicado em 17/02/2022

A Nissan Frontier segue acelerando no Brasil e boa performance de mercado alcançada em janeiro fez com que a picape obtivesse sua maior participação de mercado em seu segmento desde o lançamento da atual geração no país, em 2017. Com as 950 unidades vendidas, a Nissan Frontier conquistou 12,5% de market share no segmento de picapes médias.
O modelo da Nissan ficou entre os três mais vendidos do segmento em 56 dos principais mercados locais do país, o que inclui capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Natal. O resultado do mês de janeiro comprova a evolução consistente no mercado da Nissan Frontier, que se destaca por sua tecnologia e qualidade aliada à estratégia bem definida e o trabalho conjunto da Nissan e de sua rede de concessionárias para oferecer a melhor experiência aos seus clientes em todo o Brasil.
"A cada mês temos resultados que nos enchem de orgulho, mas queremos crescer mais e mais. A Nissan Frontier já é muito reconhecida pelos consumidores brasileiros, mas estamos fazendo que ainda mais clientes descubram o que ela pode entregar. Nosso trabalho com a rede de concessionários tem sido fundamental para fazer essa diferença", afirma Tiago Castro, diretor sênior de Marketing e Vendas da Nissan do Brasil.

Nissan Frontier
A Nissan Frontier traz tecnologias inéditas no segmento e, de acordo com a versão, pode vir equipada com sistema de câmeras 360º, teto solar e bancos "Gravidade Zero", inspirados na tecnologia desenvolvida pela NASA para eliminar a fadiga e melhorar o conforto para o condutor. Já debaixo do capô, a picape da marca japonesa conta com um motor 2.3 turbodiesel.
Este moderno propulsor tem opções de uma ou duas turbinas, que faz a potência variar conforme a configuração adotada (160 cv ou 190 cv). Ele tem, ainda, um torque que entrega força de sobra para transpor qualquer terreno e para puxar até 2,9 toneladas de reboque. O câmbio é manual ou automático, de acordo com a versão. Já a capacidade de carga é de 1.031 quilos.
A Nissan Frontier é equipada com uma suspensão traseira única no segmento, com configuração multilink que trabalha em conjunto com um eixo rígido, entregando o melhor conforto da categoria. As molas helicoidais de duplo estágio têm uma calibração que permite a adoção de rodas aro 18 calçadas em pneus Bridgestone (para as versões XE e LE) que misturam conforto e eficiência. Na dianteira, a suspensão tem arquitetura com braço duplo assistido por barra estabilizadora e visa melhorar a performance dinâmica e dar mais estabilidade e respostas mais rápidas na direção.
Além destes diferenciais, de acordo com a versão, o utilitário conta com sistema multimídia A-IVI com tela de oito polegadas, com função Apple Carplay e Android Auto; sistema Isofix; seis airbags; controles de tração e estabilidade (VDC - Vehicle Dinamic Control); freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA); controles automáticos de descida (HDC) e auxílio de partida em rampa (HSA), luz de freio de LED (CHMSL), luzes diurnas (DRL) e muitos outros equipamentos.
A picape Frontier segue com o compromisso da Nissan de garantir toda a tranquilidade para seus clientes no dia a dia. Tanto que a empresa oferece para o modelo o menor custo para as revisões periódicas até 60.000 km do segmento, com mão de obra inclusa e preço fechado em todas as concessionárias do Brasil, proporcionando aos proprietários mais comodidade até na hora da manutenção do seu veículo Nissan.

Foto: Divulgação

Comentários
Comentário enviado com sucesso!