Offline
Publicidade
Publicidade
Revista nomeia o Pirelli P Zero 2021 como o pneu de desempenho ultra alto do ano
24/11/2021 08:34 em Mercado

O Pirelli P ZERO marcou firmemente o seu lugar no mercado de desempenho ultra alto, já que liderou um importante teste de pneus realizado pela revista evo pela segunda vez, superando os principais concorrentes. A Publicação se refere ao P ZERO como "um pneu que prova que você pode ter (quase) tudo". O P ZERO foi colocado contra oito concorrentes conhecidos em uma série de desafios minuciosos, projetados para encontrar o pneu de melhor desempenho para o leitor da Evo.
A evo descreveu o Pirelli P ZERO como sendo o "único pneu que parecia que poderia fazer cada curva com aderência pura, tudo o que você tinha que fazer era continuar contornando. Esse sentimento de aderência abundante e neutralidade estabelecida foi combinado com uma direção suave, que inspirou confiança".

Dirigibilidade no molhado e no seco - sem problema para o P Zero
O teste anual de pneus de desempenho da evo é um dos mais difíceis do mercado, combinando resultados objetivos de testes com as opiniões subjetivas de uma seleção de testadores experientes. Os critérios da avaliação permitem que aspectos-chave como dirigibilidade, frenagem e aceleração estejam todos sob avaliação em uma gama de circunstâncias diferentes, seja no seco ou no molhado.
Em termos de dirigibilidade no molhado, "desde o começo, o pneu Pirelli que ditou o ritmo deu uma ótima sensação e bom feedback" escreveu a evo, "então é um pneu que você rapidamente confia e explora”. Os resultados do teste provam que o P ZERO oferece uma combinação perfeita de ótima direção e aderência, de mãos dadas com a dirigibilidade que é segura e gratificante para um passeio confortável e suave, passando a se classificar no topo no seco e na estrada. Em termos de segurança, o P ZERO alcançou a maior pontuação também no teste de frenagem molhada, liderando o segundo pneu classificado por mais de um metro com a melhor pontuação no teste de círculo molhado.

O pneu preferido para o melhor carro do mundo
A avaliação da evo foi realizada usando um Audi S3 de teste com o mais recente P ZERO de 18 polegadas, selecionado a partir de uma gama projetada para equipar alguns dos melhores e mais desejáveis supercarros do mundo. P ZERO é sinônimo de desempenho esportivo, caracterizado por tecnologia avançada derivada da longa experiência da Pirelli no automobilismo. Os pneus P ZERO são selecionados por mais de 50% do mercado global de prestígio, o que significa que mais da metade dos carros mais desejáveis do mundo deixam suas fábricas com pneus Pirelli.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!