Offline
Publicidade
Publicidade
Buser levará torcedores de Palmeiras e Flamengo a Montevideo para a final da Libertadores
23/11/2021 08:30 em Mercado

A paixão dos brasileiros pelo futebol atravessa fronteiras. Para aproximar as torcidas apaixonadas que querem acompanhar seus times de perto na grande final do maior torneio continental da América, a Buser levará 60 torcedores para Montevidéu.
Maior plataforma de intermediação de transporte rodoviário do Brasil, a startup programou duas viagens para a capital do Uruguai no dia 24 de novembro, em coletivos de empresas parceiras de fretamento. Um ônibus sairá do Rio de Janeiro, e outro partirá de São Paulo. Serão 30 vagas saindo de cada cidade.
"Para a Buser, a democratização do acesso ao transporte não é só da porta para fora. Nós vivemos isso todos os dias, como propósito de vida. Se existe algum evento ou grande ação que tenha um desafio de acesso aos brasileiros, queremos de alguma forma poder ajudar", afirma Marcelo Abritta, CEO da Buser.
Pela primeira vez se enfrentando numa final da competição sul-americana, Flamengo e Palmeiras jogam no estádio Centenário, em Montevidéu, em 27 de novembro, a partir das 17h. A empresa abriu inscrições a interessados e o preço da viagem de ida e de volta foi fixado em apenas R$ 80,00 por pessoa. O retorno dos torcedores com a Buser ao Brasil será no dia seguinte, 28 de novembro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!