Offline
Publicidade
Publicidade
Mobil™ relança sua linha de lubrificantes para utilitários
18/11/2021 08:38 em Mercado

A ação do óleo lubrificante no motor do veículo é primordial para que o conjunto funcione com eficiência. Ele evita o atrito e o desgaste dos componentes internos, trabalha para manter a temperatura correta do motor e até mesmo a sua limpeza. O uso do óleo adequado e de qualidade aumenta a vida útil do motor e ainda ajuda a economizar combustível. Pensando sempre em oferecer a solução ideal, por meio de muita pesquisa e tecnologia, a marca Mobil™ desenvolveu uma fórmula exclusiva com Ação UT. A Linha Mobil DelvacTM Utilitário apresenta um lubrificante que tem a receita secreta para cuidar bem dos veículos utilitários e do transporte urbano de carga de todas as idades.
Quem trabalha com transporte sabe que o veículo parado é prejuízo. Por isso, cuidar bem da sua ferramenta de trabalho é essencial. A preocupação com a manutenção deve ser ainda mais acentuada quando consideramos que o transporte de carga requer um veículo que trabalhe em condições severas, com seu compartimento carregado. O profissional mais atento, sabe ainda que o motor é um dos conjuntos que mais sofre com essa situação por isso o cuidado deve ser redobrado para evitar o desgaste das peças internas. Fazer a troca do óleo lubrificante no prazo exato é primordial, mas utilizar o produto adequado vai assegurar uma ação mais ágil do lubrificante em todas as partes do motor, mantendo uma película protetora por mais tempo.
A Linha Mobil DelvacTM Utilitário proporciona a lubrificação ideal e alta tecnologia, sendo o grande diferencial para dar mais proteção para o veículo, e consequentemente, mais economia e produtividade no dia a dia. Sua fórmula exclusiva com Ação UT, assegura proteção ao motor com controle de viscosidade, restrição à formação de depósitos e borras, muito mais tecnologia oferecendo proteção extra contra o desgaste do motor, mais economia com o aumento do intervalo entre trocas de óleo e sistema ultra para maior vida útil dos componentes. É a melhor opção para assegurar a proteção ao motor dos utilitários frente ao anda e para do trânsito das cidades, com uma carga mais pesada ou até mesmo com o veículo mais vazio.

Mobil Delvac™ Utilitário 15W-40
Oferece alto desempenho em termos de proteção para o motor, com ótima propriedade lubrificante para os motores a diesel modernos, promovendo maior vida útil do conjunto. É um produto para aplicação diversos modelos de utilitários, que rodam em situações de serviço severo, trânsito intenso e que precisam dar partida no motor várias vezes ao dia. Proporciona um eficiente controle de depósitos e borras, o que contribui para reduzir danos no veículo e paradas indesejadas. Ainda ajuda a estender o período de troca do óleo e prolonga a vida útil do motor, evitando que o motorista tenha que se preocupar com custos constantes de manutenção.
De classificação mineral, tem como principal benefício a proteção que oferece ao motor, além de evitar o desgaste das peças internas e controla a viscosidade, proporcionando maior limpeza do motor e maior vida útil de seus componentes. Entre as suas características, o lubrificante controla a formação de depósitos e borras e ainda ajuda a estender o período de troca do óleo, o que permite que o motorista trabalhe mais e se preocupe menos com os altos custos de manutenção.

Mobil Delvac™ Utilitário 5W-30
Também especificado para veículos urbanos de carga e utilitários, o produto Mobil Delvac™ Utilitário 5W-30 é um óleo de alto desempenho e tem suas propriedades singulares para a proteção do motor do veículo.  Este é um produto de classificação sintética, elaborado com baixo teor de cinzas numa mistura óleos básicos sintéticos com um moderno sistema de aditivos. O resultado dessa fórmula é um eficiente controle de depósitos e borras, garantindo a proteção contra desgaste dos componentes internos do motor e assegura mais durabilidade do conjunto. O produto Mobil Delvac™ Utilitário 5W-30 também fornece ao motor maior intervalo entre trocas de óleo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!