Offline
Publicidade
Publicidade
Com lançamento Autowave MM 2.0, Sikkens eleva o padrão de qualidade da repintura automotiva
17/11/2021 08:59 em Mercado

Sikkens, marca premium automotiva da AkzoNobel, está lançando no Brasil o Autowave MM 2.0, cuja nova formulação proporciona melhor aplicação e rendimento, além de tempo de flash-off reduzido – o que resulta em um serviço mais preciso e vantagens para oficinas, pintores profissionais e clientes.
“No exigente mundo da repintura automotiva, a alta qualidade é essencial para os proprietários de automóveis, oficinas, concessionárias, empresas de seguros e frotas. Todos esperam um serviço perfeito, que restabeleça a beleza do veículo original. O sistema à base de água Autowave MM 2.0 é ideal para atender a essa necessidade”, afirma Sandro Lemos, gerente de Segmento de Mercado da AkzoNobel.
A combinação de tempos de processo rápidos, facilidade de uso e perfeita combinação de cores, cria a confiança necessária para alcançar os melhores resultados. “Os ganhos em eficiência compensam não apenas na satisfação do cliente, mas também em produtividade para as oficinas de funilaria e pintura, ajudando-as a se manterem preparadas para o futuro e à frente da concorrência, em um momento no qual os serviços de repintura voltam a ser mais requisitados, depois da esperada retração devido à pandemia”, comenta Sandro Lemos.
Para os pintores, a incomparável facilidade de uso do Autowave 2.0 significa mais segurança para alcançar um resultado capaz de atrelar entrega pontual e um excelente serviço. É um sistema desenvolvido para facilitar o trabalho, tornando-o mais preciso e inspirando confiança em cada etapa. Além disso, o sistema tem cerca de 100 mil cores disponíveis, por meio da mais recente tecnologia de matérias-primas e pigmentos.
Também estão entre benefícios: flexibilidade para todos os tipos de reparação, com um retoque invisível, sem necessidade de aditivos especiais; menor tempo de evaporação entre camadas antes do verniz; e redução do tempo do processo e custos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!