Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Publicidade
Hyundai é a montadora de automóveis mais bem colocada entre as 150 melhores Empresas para Trabalhar no Brasil
22/10/2021 11:05 em Mercado

A Hyundai Motor Brasil foi reconhecida pela consultoria Great Place to Work® Brasil (GPTW) como a 41ª melhor empresa para trabalhar no País em 2021. Participaram da pesquisa 4.026 empresas em todo o território nacional, que ao final formaram a lista das 150 melhores. Este foi o melhor resultado da Hyundai, que integra o ranking pela terceira vez, agora como a montadora de automóveis mais bem colocada e a única entre as Top 50.
“A Hyundai é reconhecida por nossos funcionários como a fabricante de automóveis nº 1 entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil. Estamos muito orgulhosos por receber este reconhecimento pela forma que trabalhamos e por nossa dedicação às pessoas, aos negócios e à sociedade. Valorizamos a inovação, investimos no talento das pessoas e acreditamos que nossa combinação única das culturas brasileira e sul-coreana é o principal diferencial para cumprir com a missão da Hyundai de garantir o progresso para a humanidade. Obrigado a nossos colaboradores que escolheram dedicar seu tempo e paixão à Hyundai”, comenta Ken Ramirez, presidente e CEO da Hyundai Motor Brasil e da Hyundai Motor Américas Central e do Sul.
Neste ano, a metodologia para o ranking ganhou um incremento. Para acompanhar as transformações do mundo corporativo, novos indicadores mediram a velocidade da inovação e identificaram os estágios de liderança das empresas. A Hyundai submeteu para avaliação seu número recorde de boas práticas, 260 no total (foram 253 em 2020 e 196 em 2018). Além do foco em inovação e tecnologia aplicado ao ambiente de trabalho, a Hyundai destacou nas boas práticas sua atenção voltada à diversidade e inclusão.
Para concorrer ao ranking, as empresas passaram, inicialmente, pelo processo de certificação, que visa reconhecer aquelas que mais valorizam as pessoas. Nessa etapa, é realizada uma pesquisa com os funcionários para identificar sua percepção sobre a organização e a liderança. As empresas com, pelo menos, 70% de respostas positivas são contempladas com o certificado Great Place to Work. Por fim, o ranking destaca as 150 melhores segundo pontuação atribuída com base nos depoimentos dos funcionários e na avaliação de boas práticas por especialistas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!