Offline
Publicidade
Publicidade
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/7bfd17b9156cacd355150fa1bfe64315.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/be00d2d606c6fe2c6feacb97cb2bdc31.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/d117ded633dc476dac23dccb896f3297.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/e69ae621e18b44c9ef7ef40b4b5ac23a.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/dc7ec9f03f66e00d8e95830285f128e9.jpg
Peugeot inicia ofencisa de elétricos e o lançamento do e-Expert ainda em 2021
Mobilidade
Publicado em 06/10/2021

A PEUGEOT anunciou recentemente o início da comercialização do esportivo e-208 GT, seu primeiro veículo elétrico no país e que dá as boas-vindas ao MOVE TO ELECTRIC, um movimento global da Marca e do qual o Brasil passa a fazer parte.
Para a PEUGEOT, tão importante quanto o lançamento de novos produtos é estimular o crescimento de todo o ecossistema que suporta essa nova oferta, trazendo cada vez mais parceiros que entreguem soluções inovadoras e alinhadas às necessidades atuais.
E para coroar esse momento tão importante em sua trajetória no país, a Marca anuncia que lançará também, ainda em 2021, o novo PEUGEOT e-EXPERT, van média da Marca que se adapta a qualquer atividade profissional, com espaço de trabalho que facilita o dia a dia, sem abrir mão de um estilo forte e de tecnologias embarcadas de última geração. Sem qualquer restrição de acesso ao centro das cidades, o que já estabelece um grande diferencial para o modelo, o novo PEUGEOT e-EXPERT representa uma oferta atraente no segmento dos furgões compactos com sua motorização 100% elétrica. E já chega por aqui trazendo na bagagem uma premiação de respeito.
IVOTY é a sigla do prêmio “International Van of the Year”, a recompensa mais prestigiosa para um veículo utilitário, e que reflete o engajamento de todas as equipes do projeto PEUGEOT e-EXPERT. O vencedor é escolhido todos os anos por um júri composto por 25 jornalistas internacionais (Europa, Rússia e Turquia), representando 25 revistas especializadas no segmento. E a PEUGEOT se orgulha em poder compartilhar que já conquistou esse título por seis vezes desde a criação do prêmio, em 1992.
A partir dessa ofensiva, que já começou abrangendo representantes nos segmentos de veículos de passeio e de comerciais leves com o e-208 GT e o e-Expert, a PEUGEOT espera ter em breve a melhor oferta de elétricos da região. Uma proposta totalmente palpável para uma Marca que se encontra há mais de 200 anos evoluindo em performance, tecnologia e beleza para aguçar sentidos e inovar a experiência de locomoção.
Assim, essa história continuará sendo contada por meio de uma mobilidade que une estética e valores dos novos tempos, com experiências e serviços em diferentes formatos, além de um portfólio com matriz energética sustentável e design magnético. É a PEUGEOT mergulhando fundo na eletrificação, utilizando-se de quatro pilares para se tornar uma marca elétrica sustentável: plano de longo prazo aliado a ambições de vendas, experiência do cliente, pioneirismo e inovação, e uma estratégia de mídia à altura de suas pretensões.
Construir o futuro sempre fez parte da essência da PEUGEOT, uma marca desde o início posicionada na vanguarda dos novos tempos. Não foi diferente com o lançamento do Novo PEUGEOT 208, e mais ainda de sua variante elétrica e-208 GT. E em breve a e-Expert se unirá ao hatch esportivo em um movimento que deixa muito clara a importância dos veículos elétricos na estratégia de crescimento da PEUGEOT na região.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!