Offline
Publicidade
Publicidade
BYD se torna a primeira marca chinesa de automóveis a ter sua sede operando com emissão zero de carbono
02/09/2021 09:21 em Ambiente

A BYD lançou oficialmente o "Campus Industrial Carbono Zero" em sua sede global, na cidade de Shenzen, na China, que se tornou a primeira sede com zero emissão de carbono de fabricantes de automóveis chineses. Fundado em setembro de 2006, o campus industrial da BYD abrange uma área aproximada de 2,3 milhões de metros quadrados, empregando aproximadamente 50.000 pessoas.

Para promover a redução das emissões e alcançar a neutralidade de carbono é preciso entender precisamente as fontes de emissão, saber analisar os dados de emissão, aplicar a energia verde de forma mais eficiente e conceber estratégias industriais efetivas. Para isso, a BYD convidou a SGS, uma empresa líder mundial para fornecer consultoria, certificação e suporte técnico para o projeto.

O Campus Industrial Carbono Zero da BYD se tornará um importante estudo de caso, com rica experiência agregada, abrindo caminho para a redução de emissões e neutralidade de carbono em toda a organização.

Na construção do "Campus Industrial Carbono Zero", a BYD reforçou suas ações de redução de emissões de carbono relativas à estrutura energética, estrutura industrial, transporte, compras, produção e operação do campus. Paralelamente, com base em tecnologias ambientais, a BYD pode obter produtos e soluções de conservação de energia e redução de emissões.

No "Campus Industrial Carbono Zero", a BYD tem dado total importância à sua experiência com energia limpa, então forneceu um pacote de soluções verdes para o campus, tais como módulos fotovoltaicos, sistemas de armazenamento de energia, veículos elétricos, SkyRail e SkyShuttle. A BYD expandiu seus esforços na redução de emissões para a produção e operação diária da empresa e também na criação de um ambiente ecológico para todo o campus por meio de seu sistema interno de reciclagem verde.

No caminho para a redução das emissões e o alcance da neutralidade de carbono, a BYD se esforça para ser pioneira no desenvolvimento sustentável e se compromete a utilizar a inovação tecnológica para atingir sua meta de carbono zero. O lançamento do primeiro projeto "Campus Industrial Carbono Zero", facilitará a construção de um número crescente de fábricas e campus de carbono zero para a BYD globalmente. O projeto também contribuirá para a experiência da BYD em acelerar a transformação verde e de baixo carbono das indústrias de transporte e manufatura da China.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!