Após 6 anos de sua fundação, a Bright Consulting lançou recentemente um pacote de novidades com o objetivo de mantê-la como uma das principais consultorias do setor automotivo brasileiro, a começar pela evolução de sua assinatura, de “Inspiring sound decidions” para “Unveiling the future”, que norteará a sua atuação diante das grandes transformações setoriais no Brasil e no mundo.
O pacote de novidades contempla ainda a reformulação da plataforma AutoDash, que reúne números de marcas, modelos e versões, equipamentos, de inovações tecnológicas, eficiência energética, histórico e projeção futura de emplacamentos e desempenho de cada produto, dados que se configuram em informações mínimas necessárias para qualquer área de business intelligence das montadoras, indústrias de autopeças e componentes, bancos e do próprio governo.
A nova Bright Consulting vai reformatar suas ações no LinkedIn, além de lançar um novo website, no qual a principal novidade será o módulo “think-tank”, por meio do qual todos os profissionais e executivos da cadeia automotiva brasileira poderão lançar suas análises, de modo a convergir para o desenvolvimento setorial.
A Bright Consulting anuncia ainda seus novos membros-consultores, entre eles Gustavo Ruffo, jornalista especializado e “antenado” às inovações tecnológicas, João Marcos Ramos, especializado em design automotivo, e o engenheiro Edson Orikassa, para assuntos de regulatório.