Offline
Publicidade
Publicidade
E-commerce da Volvo Brasil terá descontos de 50% para o Dia dos Pais
29/07/2021 17:11 em Mercado

O e-commerce Volvo Lifestyle Collection terá promoções especiais para comemorar o Dia dos Pais. Toda a linha de vestuários, camisetas, blusas de frio, etc, terá desconto de 50% para compras a partir de R$ 100,00 com o cupom DIADOSPAISVOLVO50.
O site conta com mais de 120 produtos divididos em 15 categorias. As peças são fabricadas em diversos países e importadas diretamente da Suécia.
“Inauguramos recentemente o nosso e-commerce e temos recebido ótimos feedbacks dos clientes graças à qualidade e variedade dos produtos. E temos agora com o Dia dos Pais um desconto bem significativo para que mais pessoas conheçam os produtos da marca”, garante Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para a Volvo Car Brasil.
Além das peças de vestuário, o e-commerce disponibiliza também acessórios para equipamentos eletrônicos, bonés, garrafas, chaveiros, mochilas, relógios e cristais Orrefors, feitos à mão.
As entregas são feitas em todo o Brasil e o cliente pode optar pelo pagamento com Mercado Pago e cartão de crédito. Além disso, para retiradas no espaço Volvo Lovers, em São Paulo, não há taxa.
O cupom DIADOSPAISVOLVO50 é válido até às 23h59 do dia 08/08/2021.

Electric Payment
A fim de incentivar o uso do modo elétrico nos carros híbridos da Volvo, a marca aceita o Electric Payment, onde os proprietários de veículos híbridos da marca ganham descontos com base na utilização elétrica durante a condução. O desconto pode chegar até 20%, de acordo com a média de uso nos últimos sete dias indicados pelo aplicativo Volvo On Call, mas não é acumulativo com o desconto para o Dia dos Pais ou outras promoções vigentes.
“Esse é um incentivo a mais para uma condução mais sustentável”, explica Rafael. “Uma Inteligência artificial fará a leitura da imagem que será enviada pelo cliente no momento do checkout, gerando o desconto direto no carrinho”, comenta.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!