Offline
Publicidade
Publicidade
Monroe está entre as marcas mais lembradas pelos mecânicos
30/03/2021 09:34 em Manutenção preventiva

A Monroe, líder mundial na fabricação e no desenvolvimento de amortecedores, acaba de ser eleita como uma das marcas preferidas pela pesquisa Marcas da Oficina, realizada com os profissionais da reparação automotiva pela CINAU (Central de Inteligência Automotiva). Além disso, a Monroe Axios, empresa referência na fabricação de borrachas e componentes para suspensão, está em quarto lugar, entre todos os fabricantes de autopeças do país, no ranking da mesma pesquisa da CINAU, como uma das marcas mais lembradas pelos profissionais de forma geral, sem qualquer ligação com os seus produtos, na categoria principal do estudo, “Share of Heart”.
Para eleger as Marcas da Oficina, a CINAU questionou aproximadamente 1,4 mil mecânicos de todo o país. Com o resultado, a Monroe figura em segundo lugar entre as marcas mais lembradas e com produto mais comprado, com a linha de amortecedores, nas categorias “Share of Mind” e “Buy Trend Share”, respectivamente. Já a Monroe Axios destaca-se também em ambas as categorias com os seguintes produtos: Bandejas de Suspensão, Batentes de Suspensão, Bieletas, Buchas de Suspensão, Calço de Suspensão, Coxins do Motor e Juntas Homocinéticas.
“Estamos muito felizes em identificar este importante reconhecimento do mercado reparador. A pesquisa Marcas da Oficina comprova a alta qualidade e confiabilidade dos nossos produtos, bem como todos os recursos e suportes que prestamos aos profissionais da reparação em todo país”, avalia Edison Vieira, Head Sales & Marketing – Brazil Aftermarket da DRiV.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!