Offline
Publicidade
Publicidade
AutoZone inaugura a loja 44 no Brasil
20/11/2020 09:40 em Manutenção preventiva

A AutoZone, maior varejista de peças automotivas e acessórios dos Estados Unidos, fundada em 1979, inaugurou sua 44ª loja no Brasil. Em plena expansão, a rede americana já acumula filiais em 41 cidades no estado de São Paulo nesses oito anos de Brasil.
Em 2012, Sorocaba foi o ponto de partida da AutoZone em terras brasileiras, e se destacou por ser a loja de número 5.000 em nível mundial. Neste mês, a cidade recebeu a segunda unidade da rede.
Popularizar o conceito de faça você mesmo no segmento de peças e acessórios é um dos compromissos da AutoZone. Por isso, mais de vinte mil itens fazem parte do catálogo, e vão da linha de mecânica, incluindo amortecedores, embreagens e freios, a toda a linha de embelezamento, para carros e motos.


Além da ampla gama de opções, a AutoZone tem o estilo de atendimento como marca registrada, com funcionários treinados para ir além do básico e chegar um quilômetro mais longe na satisfação do cliente. São os famosos AutoZoners, especialistas à frente do balcão sempre prontos para oferecer conselhos confiáveis na hora da compra.
Todas as lojas seguem altos padrões para entregar ao cliente a qualidade e o conforto que ele merece. Além de oferecer peças originais com qualidade assegurada pelos melhores fabricantes do Brasil e trabalhar com as melhores marcas, os produtos são divididos em corredores de forma fácil, há área climatizada, amplo espaço de atendimento e estacionamento exclusivo.
Nas lojas AutoZone o cliente ainda tem acesso a diversos serviços gratuitos, tais como: teste e recarga de bateria, troca de lâmpadas e palhetas, dicas para revisão de férias, entre outros. Mais que uma rede, a AutoZone é um hub de produtos e serviços automotivos para que o cliente seja atendido, seja qual for sua necessidade.

Autozone no Brasil e no mundo
Atualmente, são mais de seis mil lojas no total. Além dos Estados Unidos, há unidades no México e Porto Rico.
No Brasil, as lojas estão localizadas no Estado de São Paulo nas seguintes cidades: Americana, Araras, Atibaia, Barretos, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Caraguatatuba, Carapicuíba, Guarujá, Guarulhos, Hortolândia, Indaiatuba, Itapetininga, Itu, Jacareí, Jaú, Jundiaí, Leme, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Paulínia, Piracicaba, Praia Grande, Rio Claro, Salto, Santa Bárbara d´Oeste, Santo André, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José dos Campos, São Paulo (capital), Sertãozinho, Sorocaba, Suzano, Taboão da Serra, Tatuí, Taubaté e Valinhos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!