Offline
Publicidade
Publicidade
Pneus Pirelli PZero "equipam" linha de malas Montblanc
17/11/2020 09:50 em Turismo

 

A Montblanc e a Pirelli voltam com uma nova edição limitada de malas contendo mini pneus que espelham o P Zero, criada para quem busca estilo e amantes do alto desempenho em suas bagagens. O excepcional design tem exterior de policarbonato preto e detalhes em couro vermelho emborrachado, a mala leve apresenta rodas de rolamento de alta performance especialmente desenvolvidas pelos engenheiros da Pirelli. Seguindo a tradição de mobilidade e velocidade mantida pela Pirelli desde 1872, o composto de borracha criado pela primeira vez pela prestigiada fabricante de pneus garante durabilidade e rodas silenciosas. Os espelhos de rodagem refletem o design dos pneus Pirelli P Zero de alta performance.
"O Pirelli P Zero é o pneu preferido em muitos dos carros esportivos mais excepcionais e potentes da atualidade, pois garante performance extrema com sua aderência e controle aprimorados. Com essas novas rodas com um composto de borracha especial e a icônica banda de rodagem Pirelli, estamos trazendo o mesmo foco da performance para nossa seleção de viagem, com o propósito de atender às necessidades do viajante de negócios de luxo da maneira mais eficaz e elegante", diz Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc.
O pneu P Zero é um produto de desempenho máximo que combina o conhecimento da Pirelli ganho por meio da experiência no esporte a motor e na colaboração da empresa italiana com alguns dos principais fabricantes de automóveis. Mais do que apenas uma marca, o P Zero da Pirelli é considerado um ícone: um nome famoso reconhecido por fãs de carros em todo o mundo, que sabem que ele representa um universo de tecnologia, paixão e exclusividade. As rodas com rolamento de 360° graus refletem o padrão assimétrico do P Zero. Conforme confirmado por um teste de ruído realizado nos laboratórios da Pirelli, as novas rodas oferecem uma redução de 10% e uma distribuição mais homogênea em todo o espectro de som em comparação com as rodas já silenciosas das malas Montblanc #MY4810 graças ao composto de borracha que foi especialmente formulado nos laboratórios de pesquisa e desenvolvimento da Pirelli.
A experiência da Pirelli em mobilidade, velocidade e desempenho é combinada com a paixão da Montblanc em criar produtos inovadores e elegantes com recursos técnicos que ajudam a tornar a experiência de viagem mais perfeita. Dentro da mala com tamanho para viajar dentro da cabina dos aviões, um amplo compartimento com elásticos de um lado e uma rede preta do outro lado com zíper facilita o armazenamento de roupas e acessórios. Ela também possuiu um bolso para cartões de visitas. A estética é aprimorada com detalhes elegantes inspirados por aspectos icônicos da mala vermelha à dinâmica e o design esportivo da roda de alumínio que assume o design real de um aro com raios da roda de um carro, bem como o "Montblanc x Pirelli" na alça como assinatura da colaboração.
Parte da linha de produtos Montblanc #4810, a edição limitada Montblanc x Pirelli foi criada em colaboração com a Pirelli Design, especializada em conceber projetos inovadores em colaboração com parceiros por excelência e apresenta:

- Exterior leve de policarbonato preto.
- Cantos de nylon duro, resistente a arranhões e com aspecto fosco.
- Rodas com rolamento de 360° graus que refletem o padrão assimétrico do pneu P Zero.
- Baixa velocidade de abrasão do composto de banda de rodagem para maior quilometragem e durabilidade.
- Logo vermelho do Pirelli P Zero nos pneus.
- Alça superior em couro vermelho emborrachado e alça lateral em couro preto para facilitar a suspensão e o armazenamento da mala.
- Guia de precisão com várias regulagens de altura adornado com a assinatura da colaboração.
- Etiqueta de bagagem vermelha com arte refletiva da Pirelli.

Com uma herança compartilhada em mobilidade, a Montblanc e a Pirelli elevam a experiência de viagem por meio de inovação, excelência de fabricação e design criativo. A mala de mão Montblanc x Pirelli #MY4810 estará disponível a partir de novembro de 2020.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!